14/10/2009

Olá meninas!


Eu tinha um blog aqui há muito tempo atrás, mas eu excluí... Por um bom tempo me afastei da "Ana" e da "Mia", mas agora estou de volta... Hoje fui com uma bata para o colégio e tive que ouvir que eu tenho barriga de grávida...


Meu peso atual é 55Kg (para 1,52m de altura).


Minha meta final, por enquanto, é 45Kg.


Hoje no café da manhã eu bebi um copo de leite com chocolate em pó e um pacotinho de club social :S


No almoço eu comi uma colher de feijão, meio tomate e uma mini-cebolinha. E tomei meio copo de suco em pó. Depois não comi mais nada.


Acho que não vou ter como fazer NF por causa da minha mãe. Burlar ela no almoço é quase impossível, até porque ela sabe que tive bulimia. Mas vou tentar não tomar café da manhã e nem comer nada depois do almoço e comer bem pouquinho no almoço.


Está muito quente agora, vou usar isso como desculpa para falta de apetite. Minha cabeça está doendo. Já tomei paracetamol e não adiantou. Deve ser o calor... 


Quem tiver Orkut me add?


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2689271384350158155


Beijos meninas, e força sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16