27/04/2010

Ahh, francamente eu já não lembro mais tudo o que comi (e foi tuudooo mesmo, porque comi pra caramba) desde quarta, mas o que lembrar vou postando...

Quinta-feira (não lembro o que comi). Só consigo me lembrar que o W* não foi à aula e eu fiquei toda triste -.-'

Sexta-feira à noite, liguei para um amigo que me disse que só iriam jogar RPG no sábado, então, como eu não estava afim de ir para casa, fui para a casa da minha avó. Chegando lá, comi (só não lembro o que, mas foi bastante) e vômitei depois.

Sábado eu fui tomar a vacina anti-H1N1 (a qual tenho direito por ser asmática xD), almoçei na casa da minha avó, também não lembro o que, só sei que foi bastante, e meu irmão veio me buscar bem na hora que eu ía vômitar, então fiquei cheia -.-' Eu já tinha combinado de ir passar o fim-de-semana na casa dele.
Foi divertido, até ^^
Durante a tarde, no café, comi uma fatia de pão de forma e uma fatia de queijo e bebi refrigerante.
À noite minha cunhada preparou strogonoff de carne (eu amooo strogonoff) e eu comi um moonte, junto com batata palha, refrigerante e ainda comi uns três bombons depois, de sobremesa. Depois fui vômitar. Demorei demais, e fui barulhenta, sei lá porque cargas d'água justo naquele dia eu resolvi me engasgar... -.-'

Quando eu saí do banheiro, ele me chamou, do quarto dele, e disse que queria conversar... Eu me deitei na cama, ao lado dele, e ele perguntou "Você estava vômitando agora, não é?". Eu gelei. Escondi minha cara no travesseiro e confirmei com a cabeça, não tinha como mentir... Isso se seguiu a uma conversa longa... Ele disse que sou linda, que não sou gorda, blábláblá, que ele se coloca a meu dispor para me ajudar no que for preciso etc. e me fez prometer que não pararia mais de tomar o remédio (meus pais andaram conversando com ele...) Falou também brevemente sobre o cigarro, eu disse que parei. Depois disse que tinha visto no meu Orkut a comunidade 'I kissed a girl, and I liked it' e falou que me amava do mesmo jeito oiheiohe. Ele andou se perguntando se eu não andava usando drogas ilícitas, mas isso eu garanti que não, e ele ficou mais calmo.

No domingo almoçamos arroz, frango assado, salsichão, polenta e etc... Não vômitei.
Aproximadamente às 5:30 da tarde, minha cunhada e minha sobrinha foram se deitar. Meu irmão ficou assistindo o jogo e nosso time estava perdendo, o que foi péssimo para seu humor. "Nosso time"? Eu deveria parar de fingir que torço para algum, nem me lembro de quando começei com isso para agradar as pessoas ao meu redor...
Fiquei no quarto da minha sobrinha, que na verdade não é minha sobrinha de sangue, e sim apenas filha da esposa do meu irmão, que na verdade é só meio-irmão, mas, sinceramente, nada disso faz a mínima diferença para mim.
Eu podia ouvir perfeitamente a chuva batendo no telhado, e isso fazia com que eu me sentisse calma e confortável, apesar de meu estômago não estar tão vazio quanto planejei no sábado.
Minha cunhada está começando um negócio que estará funcionando em aproximadamente um mês, um pequeno café em uma estação de trem. Ela havia convidado uma amiga para trabalhar no café, mas caso a moça negue, eu me propus a ficar com o cargo. A verdade é que fiquei torcendo para a moça recusar...
À noite eu comi três fatias de pão de forma. Duas com doce de leite e uma com maionese, orégano e queijo.

Neste fim de semana, como eu estava um pouco entediada (lá não tem internet) eu acabei pegando um livro da minha sobrinha para ler... Adivinhem? Crepúsculo... O primeiro livro da saga que eu tanto odeio e difamei muitas vezes... Lendo o livro, eu acabei entendendo o motivo do meu ódio (claro, além das definições exageradas do protagonista masculino, e do fato de vampiros brilharem no sol e não beberem sangue). Eu acho que é uma história como um conto de fadas... E quem nunca sonhou em ter um príncipe a seu lado? Eu, ao menos, já sonhei... E francamente, percebi que no fim das contas, eu sempre acabo, de uma forma ou de outra, odiando imensuravelmente tudo aquilo que desejo com muita intensidade e sei que nunca poderei ter. É irritante o fato de que, mesmo que apenas na mente de alguém, uma garota tão sem sal quanto eu, e incrivelmente tão desajeitada também, poderia conquistar um homem perfeito... Até mesmo porque homens perfeitos não existem, é claro. Mas se existisse, alguém como eu não teria acesso a eles... Então eu passei a odiar a saga, assim como odeio ainda a garota que venceu o concurso de mais bonita do colégio na quinta-série, e ela já tinha 1,64 m e fazia trabalhos como modelo fotográfica (e ainda faz) e até propaganda televisiva; assim como eu passei a odiar roupas de marca por saber que não tinha dinheiro pra vestir uma única peça; assim como passei a odiar a Barbie (e isso eu tinha menos de 7 anos de idade) simplesmente porque ela representava um padrão de beleza que eu jamais atingiria; e assim como eu possivelmente passei a odiar outras coisas de que ainda nem me dei conta...

Segunda de manhã meu café foi um capuccino gelado, bem gostoso por sinal... 
Meu irmão, a caminho do trabalho, me deixou no centro da minha cidade. Eu peguei um ônibus e vim para casa. Chovia bastante e eu já cheguei molhada, ansiosa por um banho quente, roupas secas, e claro, vocês... Então, ao entrar em casa, percebi que meus avós estavam dormindo no sofá-cama da sala. No meu quarto meu primo estava dormindo na minha cama... Eu ODEIO ODEIO ODEIO emprestar meu quarto e ODEIO ODEIO ODEIO emprestar minha cama, ainda mais pra gente que é praticamente desconhecido. Eu vejo meu primo e meus avós no máximo uma vez por ano, e francamente, não sou muito apegada aos meus parentes paternos. Peguei minhas coisas e fui tomar banho, decidida a dormir na cama com a minha mãe e minha irmã (meu pai já tinha ido trabalhar). Foi então que percebi outra coisa: Não havia luz. E eu não estava nem um pouco disposta a tomar banho frio gelado e também não teria internet... Fui para o quarto da minha mãe, me sequei, me troquei e me deitei, foi aí que percebi a terceira coisa: Eu não conseguia dormir por causa do capuccino que havia tomado... Isso eram umas 9 horas e a esta altura eu já estava a beira de um colapso... Me levantei, me vesti novamente com a minha roupa já molhada, enfiei algumas coisa na minha mochila velha, peguei um guarda-chuva e fui para a casa da minha avó... Lá, ao menos tomei um banho quente e depois disso consegui finalmente dormir (eu só tinha dormido (e muito mal) três horas de domingo para segunda...).
Minha avó me acordou lá pela uma da tarde. Eu almoçei e depois vômitei tudo.
À noite, antes de ir a aula, tomei café e vômitei tudo, de novo.
Fui para a aula, mesmo sem vontade, eu fui só para ver o W*, e adivinhem... Ele não foi à aula...
Depois da aula, voltei para a casa da minha avó, jante, fiz brigadeiro e dessa vez não vômitei...
Fiquei lendo até dormir...

Hoje, almoçei (e ainda por cima repeti) e não vômitei. E durante a tarde comi o resto do brigadeiro.
Fui à aula, de novo, sem vontade, e não achei o W*... Começei logo a pensar que ele não queria mais ficar comigo e estava faltando para me evitar...
Fui escolhida como representante de turma (sei lá como, a essas alturas eu já tinha desistido totalmente de ser líder algum dia).
E na saída encontrei um amigo que quando me viu disse: "Você veio! E não foi falar com o W*?" Ele ficou te procurando todo o recreio, ficou com uma cara de c*..." Aí, eu fiquei me sentindo culpada e toda aquela ladainha... Vim pra casa, e aqui estou... Graças a Deus, meus avós e meu primo já foram embora... ^^

Beijos, minhas lindas ♥ Passarei em vossos blogs só amanhã porque estou quase congelando (uns 12ºC aqui e eu só de camisolinha na frente do computador... Vou logo pra debaixo das cobertas quentinhas da MINHA cama u_ú...)

Comentários

  1. Ahhh, apareceu a margarida!
    Senti sua falta, flor...
    /Lendo seu post cheio de comida gostosa deu até vontade de quebrar meu NF para comer um strogonoffe... ahahaha.. Mas vou quebrar não, melhor fazer ele no sábado! =D
    Florzinha, acho que vc e o W estão apaixonadinhos.. hehehe
    Que bom, né!
    Até...
    Beijinhos
    S2

    ResponderExcluir
  2. Q saudade de voce flor =D
    q bom q apareceu!!!

    Eu tambem nao gosto q usem meu quarto, menos ainda minha cama, meu travesseiro e meu pc hahahaha... falo para minha mae que sao objetos pessoais tipo calcinha, ela ri...
    Parece q voce e o W* estao sentindo a mesma coisa ... que bom flor torço por vc
    Força. ;*

    ResponderExcluir
  3. Aaai meu amr, Fica tranquiliinha (: Que bom msm que q vc apareceu viiu ? tava com saudade. E n se sinta culpadiinha pelo W vai ficar tudo bem, tenho certeza (: Beeeeijos ;**

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber que ele está disposto a te ajudar nessa batalha contra a bulimia =)
    Não é fácil. E um ombro amigo assim, sempre ajuda.

    Affe. Eu não gosto nem que coloquem o pé dentro do meu quarto. Imagino se encontrasse alguém dormindo na minha cama... O_o SURTO na certa! hahahahah

    Cuidado aí com todas essa vomitadas (olhaaaaa quem fala, não tenho moral nenhuma rs). Mas... sério. Aproveita essa ajudinha, para tentar aliviar essa situação.

    Beijinhos! Cuide-se.

    ResponderExcluir
  5. Oi amora,

    aproveita e ouve quem quer o teu bem. Nem todo mundo tem o privilégio de ter alguém do lado que se importe com os nossos problemas.

    :*

    ResponderExcluir
  6. PS: É a Kate Perry na foto do post anterior.
    :)

    ResponderExcluir
  7. Nussa,que bom que tem um irmão assim e talz, eu tenho soh uma irmã que me se diz amiga, mas soh me xinga e jamais vai aceitar se eu ficar com menina, mas foda-se.
    Eu conheço essa historia de sobrinhas ilegitimas,oaksoak, mas deixa quieto neh
    Entendo oq vc fala sobre crepusculo e talz e até concordo, eh totalmente impossivel ver uma garota como ela com alguem como ele. Acho que por isso gosto. Eu prefiro a fantasia do que a realidade. Pelo menos ela é boa.
    Aaah, a chuva de segunda feira, pra mim ela tava deliciosa, eu tava na cama (ain que malvada eu sou), rsrs
    Quanto a essas comilanças, jah passei por isso e sei como eh chato, aff

    Sobre o passeio, claro por mim pode ser essa coisa de eu pago agora e vc paga no da MALU**. Vai ser otimo olhar com vc.

    Eh claro que não acho que vc vá me zoar nem nada, eh neura da minha cabeça mesmo. Mas nem dah bola pro que eu falo, eu sou assim. Nem vc em cara de quem zoa com todo mundo nem eu sou assim com todo mundo, e soh um medo de que pessoas mais magras que eu me achem feiz *_*

    Então pode ser segunda as 13:30hs na frente do cinema?Espero resposta,

    Bjão e força princesa

    ResponderExcluir
  8. amor tem selinho pra voce no meu blog
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem adoro o ilíaco minha querida *__*

    Tou feliz por teresd alguem ctg que se preocupa com o teu bem estar=)

    beijinho **

    ResponderExcluir
  10. Amigaa...
    não fica assim não!
    o nome já diz tudo:compulsao!
    não temos escolha, nao tem como parar ok?
    entao vamos deixar isso de lado, e bola pra frente!
    mas cuidado anjinho, agora seu irmão ta sabendo e isso não é legal, pq ele vai pega no seu´pé!
    outrA coisa, seja mais paciente com o W*, acho que ele gosta de vc :)
    bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

12/11/16

30/04/17

02/12/2009