01/05/2010

Quinta à noite ainca tive uma compulsão antes de ir dormir... Leite com nescau e biscoitos de chocolate, muitos. Nem vômitei, aliás, faz tempo que não vômito, desde segunda-feira... Mas, tomei laxantes...

Sexta de manhã fui ao médico. Ele cortou os cabelos =/ mas continua sendo bonito. Aliás, minha mãe disse que ele está mais bonito agora... rsrsrs
Minha mãe entrou comigo no cunsultório, falou tudo que ela tinha medo que eu tentasse esconder, e depois saiu, graças a Deus. Ele fica parado, esperando que eu fale algo. Olhando para mim, ou para a minha ficha de um jeito tão concentrado, que parece estar montando um quebra-cabeças. Eu sempre fico desconcertada, porque ele me olha de um jeito que eu me sinto transparente, e quanto mais eu tento esconder tudo, mais eu me sinto praticamente obrigada a falar... Ele perguntou se eu me achava gorda, e eu disse que sim.Não gorda, mas que eu não gostava de ser "gostosa", pois não queria que as pessoas se aproximassem de mim por causa do meu corpo. Ele disse que isso fazia parte de ser mulher e perguntou se eu achava que emagrecendo as pessoas não fariam mais isso. Eu respondi que talvez elas nem me notassem, mas que isso era preferível a serem falsas por interesse físico. Ele falou sobre usar roupas que não chamassem atenção, e eu disse que como tinha muito seio, quando usava roupas justas não parecia tão gorda, mas me sentia vulgar, só que se usasse roupas largas me sentiria gorda. Ele perguntou o meu peso e a minha meta. Eu disse: 40 Kg. E ele disse que isso é peso de criança, e então perguntou minha altura. Eu disse que tenho 1,52 m e nós rimos xD Aí eu comentei que para minha altura meu IMC não era baixo e ele disse "Você entende bastante de IMC, então?" Então ele tirou o celular do bolso e começou a calcular meu IMC atual e o da minha meta. Então ele disse que meu IMC está bom, 20 é um bom número, e que para mim, pesar menos de 45 Kg seria ruim, e que com 40 Kg meu IMC seria 17, e ele teria que me internar, e sorriu de novo. Eu sorri também Depois, ele perguntou onde eu pretendia chegar com tudo isso, e eu expliquei que isso era a minha fuga, pois era algo que só dependia de mim e eu podia ter total controle, diferente das outras coisas da vida, por isso, se me concentrasse somente em emagrecer, poderia ignorar os outros problemas, como situação financeira, por exemplo. Ele disse que era bom que eu tentasse resolver as coisas de alguma forma, mas que dessa forma eu não conseguiria resolver nada, então eu deveria me concentrar em outras coisas... Disse que era importante que eu conversasse sobre isso com a minha psicóloga.
Acho que resumidamente foi isso. Eu adoro o sorriso dele '-' E um dia antes da consulta eu ficava imaginando tudo o que eu diria e o que ele responderia. Dizem que são as pessoas apaixonadas que fazem isso. Alguém me dá um tapa na cara, eu não posso ter uma paixonite idiota pelo meu psiquiatra!

Dormi a tarde toda, e quando me levantei, comi um steak de frango com molho shoyu, e depois tomei um capuccino gelado *amo*.
Aqui no meu estado estão fazendo um concurso de beleza estudantil. Eu tenho PAVOR desses concursos por causa de um que perdi na quinta série, ficando traumatizada até hoje... O W* estava me falando que ele vai se inscrever, e que ele está planejando voltar a trabalhar como modelo. Ele parou porque a avó dele não o apoiava e então ele não tinha dinheiro para os books, mas agora que ele está trabalhando vai voltar... Disse que ele sonha com isso desde criança. Eu disse que quando era criança também sonhava em ser modelo, mas que não posso. E ele perguntou "por quê?" e eu disse, que tenho só 1,52 m então ele respondeu que altura não é requisito para ser modelo fotográfico e falou de uma garota de um outdoor da Coca-Cola aqui na nossa cidade que tem 1,45 m. Daí eu disse "É mas eu não sou muito bonita..." e ele respondeu "Você é linda!" aí eu disse que sou gorda e ele disse que está para ser aprovada uma lei que proibirá modelos com IMC abaixo de 18 de trabalharem... Eu fico aborrecida só de pensar nesses concursos, acho que esse que eu perdi na quinta série foi um dos maiores traumas que eu tive. Pode parecer ridículo, mas pra mim ainda parece que foi ontem, e de vez em quando eu visito o Orkut da ganhadora, que eu não vejo pessoalmente há aaaanos, mas sei que ela ainda trabalha como modelo...

Enfim, chega de falar nisso, na noite de sexta bebi muita Coca-Cola, mas não comi mais nada.
Fui jogar RPG, até estava divertido. Hoje, quando cheguei em casa, minha mae havia acabado de terminar o almoço. Eu não resisti. Almoçei e ainda repeti. *fracafracafraca*
Mais tarde fui à Casa Espírita (espero que ninguém aqui pense que isso é coisa do demônio, porque não é >.<')
Eu fico impressionada, porque quando vejo meu primeiro namorado (e nós namoramos só dois meses, há uns 3 anos atrás, mas foi com ele que perdi a virgindade) eu ainda fico balançada de um jeito irritante. É como se eu nunca tivesse namorado ele e não soubesse como ele era indiferente comigo. Ele sempre parece ser tão carinhoso, e eu sempre me sinto carente dele quando estou perto, como se nunca o tivesse beijado. Inferno.

Estou lendo 'Noites Brancas' de Dostoievski. Um ótimo livro, recomendo, muito lindo.

Beijos, flores! ♥

Comentários

  1. Oi linda.
    Força pra ti. Estou acompanhando os seus post e torcendo pra q dê tudo certo. Tenho ctza q vc vai chegar ao peso q quer.
    Hum, tem selinho no meu blog pra vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga que isso que tenso isso de psiquiatra
    morro de medo*--*
    Aí! Aí! sai dessa, paxonite pelo psiquiatra é foda!
    Rachei aki pelo negoço do centro espirita ^^
    Já fui espirita muito tempo,e pra se bem sincera, vejo mais bondade e compaixão pela parte deles, do que por qualquer outra religião(e olha que eu sou evangelica)
    Nuss isso de compulsão e foda to tentando parar com as minhas.
    Força aí amr^^
    Ps:a Anna C! ta marrom ,ela tão meio depressiva,to preucupada com ela.
    Bjooscocalightplus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. HOJE estou desnorteada.. comi muito.. estou a fazer loucura. mas ja estao todos dormindo. uma gorda nao merece viver. EU SOU RIDICULA. Mas eu mereco outra chance.... MEu estomago está muito cheio to passando mal. MAS TENHO q sofrer e aprender a deixar de ser retarda. e burra. DESCULPE NAO LI O SEU POST. Amanha eu volto pra comentar. Agora so estou desesperada. Nao sei o q faco. Sou mto burra, inutil e nem mereco a amizade de vcs, pq sou fraca e gorda.
    *Danny

    ResponderExcluir
  5. olá rose linda....ñ estou entrando muito no blog, obrigado pelo apoio no meu.
    eu ñ tenho ninguém há me obrigar a consultar um psic. graças acho esse tipo de coisa muito tenso.
    ah vc é igualzinha a mim, eu tbm odeio roupas largas tipo bata pq tbm tenho muito seios e me deixa muito gorda...uso só roupas justas e tenho o biotipo gostosa.....tenso.

    espero q vc esteja miando menos amor...pq eu qse ñ mio mais graças....

    super bjo bm fofo pra vc e se cuidah gata *_*

    ResponderExcluir
  6. Gostei da consulta, eu sempre tive um pouco de medo dessa coisa de psciquiatra, mas acho que vou tentar...Minha pscicologa quer que eu escolha o psciquiatra, mas eu naum conheço nenhum, então você até que podia me ajudar nisso, neh?
    Meu irmão falou sobre esse concurso *_*. Tambem detesto eles, naum pq tenha perdido um, mas sim porque nunca fui bonita o suficiente pra entrar em um *_*. Por issu odeio eles aff...
    Quanto ao que o W* disse, desculpa, mas eu concordo totalmente com ele. Você É linda e tem todo o direito de participar se kiser, mas vc que sabe, neh
    Que outdoor que tem na nossa cidade q tem 1.45?Legal, quero saber quem eh ela.
    Quem te disse que Casa Espirita eh coisa do demonio?Meu Deus,naum preocupa com oq os outros pensam naum, eh o seu jeito de entender o mundo ;)
    Você tem o livro?Se tiver podia me emprestar neh?Se não tiver vou tentar conseguir ;)

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Que tenso o psicatra hein amr, nossa! Eu n sei se aguentaria n. Enfim quero te desejar uma boa semana, bom emagrecimento e tudo de bom (: Casa espirita n é coisa do demonio o_o.(eu n sou espirita, sou cética, mas aceito todas as cresças e religioes (:) Ok, é isso, beeeijos ;** E Força aai amr !

    ResponderExcluir
  8. amor, eu deletei minha outra conta (fuckyeahproanna) será que dava pra seguir esse novo blog?
    brigada ;**
    e depois eu passo aqui pra comentar decentimente.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cat!
    Eu também me sinto assim no consultório do psiquiatra. Ás vezes fico quieta e, então, dá a impressão de que ele está lendo os meus pensamentos!!! Me sinto totalmente exposta D=
    Apesar de que eu conto quase tudo pra o psiquiatra - ele sabe todos os meus podres (ou, quase todos).

    Eu fui modelo fotográfica por muito pouco tempo. De fato, o IMC de uma modelo fotográfica tem que ser saudável. Tanto que o cara que me agenciou queria que eu engordasse O_o (NEM MORTA).

    "Coisa do demônio"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem dá pra acreditar que tem gente que pensa assim.

    Beijinhos, flor!
    Tenha uma ótima semana!
    Força aí!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!
    olha que legal, seu psiquiatra é mto bom com vc, super gentil diferente da maioria. Vai ver é por isso que vc ta meio assim com ele hahaah acho isso normal, desde que seja bem poquinho, mas não para de investi no W não. Quanto a esse concurso, trauma é uma palavra até que meiga pra descreve o que eu sinto. Já passei por muitaaa coisa assim quando era pequena, mas vamos deixar pra lá, ok? ;D
    bjs e FORÇA :**

    ResponderExcluir
  11. Florzinha, oi!
    Que saudades..
    olha, eu estava aqui lendo o relato sobre a consulta.. meu coração ia disparando toda hora, pensando se o médico ia te cantar! aiaiaia.. sou tão antiética, né?!
    Mas, confesso, fiquei torcendo para ele te jogar na parede e chamar de "meu bem"..rss
    Fiquei tão envolvida na história q parecia até q era eu ali, naquele consultório!
    Uiiii.. heheheh
    Então, amor, espero que vc tenha uma ótima semana.. de mtas realizações e alegrias.. Beijinhoss..
    S2
    Ah, pq nao tenta participar do concurso, heim? Não custa...

    ResponderExcluir
  12. oi
    qual laxante vc toma ?
    é que eu to precisando de um !

    ResponderExcluir
  13. casa espirita? :o

    uhhh!! gostava de ir a uma.. sempre gostei dessas coisas do alem xD

    mas nao fiquei entendendo uma coisa.. vc concorda com a opniao do medico.. que vc esta boa como esta?

    respondendo ao seu comentario..

    Ru nao gosto nem de calor nem de frio.. gosto de climas amenos..

    e aquele efeito do cabelo.. eu ja tive o cabelo assim.. para fazer é:
    descoloras.. e depois as partes que queres pretas ou de outra cor pintas e metes papel de aluminio a 'tapar' para a tinta nao ir para a parte descolorada e ja esta xD

    beijinho **

    ResponderExcluir
  14. oi flor.. vi um co0ment seu num blog ai.. qnto ao peso de 42kg.. bom, acho q vc deve ter o peso q acha apropriado...
    as vezes 42 pra vc pode n cair bem e fica mega magra e acabar ficando feio... mas isso eh vc q tem q saber.. não vai na onda dessas tabelas n, pq a distribuiçaõ de peso varia de corpo pra corpo.. bjocas

    ResponderExcluir
  15. oi Black Cat!!!!
    Hoje estou mais calma pq estou a fazer LF, nao estou louca, pq eu estava louca mesmo.
    Agora estou melhor.
    Aacabei de ler seu post.
    Caraca vc escreve bem praaaaa kceta.
    Nossa, é sério, vc já pensou em escrever.
    A forma como vc escreve da vontadde e ler mais e mais é mto interessante.
    Adorei seus pensamentos pelo seu médico.
    ahuiah Ele deve ser mto lindo mesmo.
    Eu gostei da conversa que vc relatou que vcs tiveram, achei q foi bem trankila ne, que ele é bem gente boa, Q bom. Espero q vc tenha ficado bem e tranquila tbm.
    e Bom espero que vc consiga alcançar seu objetivo. Mas toma cuidado, q esse negócio de internação é fod*. Cuidado vai q o seu medico da falando sério com o negocio do IMC. Entao vai com calma. É pq tenho medo disso.
    Vc comentou da Casa Espírita, e eu lembrei q ainda nao vi o filme do Chico Chavier, vc ja viu?? Falaram q é maravilhoso e lindo, e que ele estava presente nas filmagens o tempo todo =].
    E esse livro que vc comentou 'Noites Brancas' de Dostoievski, caraca nao é mto dificil nao??? Nao é mto intelectual nao? Dá pra ler di boa mesmo?? Nossa vc é mto inteligente e chiquérrrimaaaaa, adorei.
    A na parte que vc falou do seu primeiro namorado, comigo é a mesma coisa, mas eu acho q sabe que eu acho q deve ser com todas as meninas. É assim mesmo o primeiro é sempre o primeiro. O meu nao mora mais aqui mais uma vez por ano ele vem, E é sempre a mesma coisa, e eu tenho namorado, mas ele é sempre ele. hauiahuia
    Um beijo
    Forçaaaaaa
    Se cuida
    =*
    *Danny

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16