11/05/2010

Ela pisa sobre as pedras, tentando evitar as poças d'água. Seus pés estão gelados e não seria bom molhar seus tênis cor-de-rosa. Não chove tanto, mas o guarda-chuva está aberto. Está escuro, frio e molhado, muito molhado. Somente o ato de segurar os cadernos é cansativo. E caminhar dói. Sua cabeça dói. Seu corpo dói. Tudo dói. São apenas mais alguns passos até sua casa, mas ela ainda precisa de uma desculpa para evitar a janta. E então uma cama quente e seca a espera. E mais um dia passou.

Por que eu insisto em usar sempre as mesmas cores? Gosto dessas porque as outras (que uso menos) parecem muito exultantes de alegria, mas fica enjoativo usar sempre as mesmas, tenho que dar um jeito nisso...


Hoje almoçei umas duas colheres (sopa) de sopa de ervilhas. Depois bebi meio copo de suco em pó. Na aula, à noite, comi 5 biscoitos recheados Bono, de chocolate. Eu não comia Bono há muitos anos. Mais ou menos desde 2006. Minha mãe fez cachorro-quente. E bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro. Quando cheguei da escola eu assisti 'Coraline' com a minha irmã, e enquanto isso comi mais ou menos umas duas colheres de brigadeiro. E depois tomei mais meio copo de suco. Eu calculei isso em 438 Kcal.

A Cinderela me ligou para que eu fosse encontrá-la e levar a carteira de identidade dela que ficou na minha bolsa segunda-feira passada. Até foi bom, porque se eu não tivesse me forçado a sair da cama àquela hora, provavelmente teria faltado à aula para fazer absolutamente nada em casa. Ela me contou que fez uma nega-maluca (bolo de chocolate com calda de chocolate coberta por chocolate granulado) hoje e não comeu. Eu não sei como ela consegue fazer isso. Quero um dia ter o controle de conseguir não comer algo que eu mesma cozinhei. Como não tenho, eu evito até aprender a cozinhar qualquer coisa que seja.

Por hoje é isso.

Comentários

  1. Oi Rose!!!!
    Eu concordo com vc... prefiro nem aprender pra nao comer. eu sou gorda fraca pra kcete. Ai que bom q foi tudo bem. =]]] e caraca vc é forte em tem cachorro quente e bolo de chocolate, cara ainda bem q a minha mae é preguicosa ahuiahuihaiu vc é mto forte, parabéns. adoro entrar aqui e ler seu post.
    forca amanha e parabéns
    um beijo
    =*
    *D
    *Danny

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Obrigada por todo seu apoio, flor!!e carinho, vc é muito especial!E tem estado muito mais controlada do que eu, e assim como vc desejo ter o equilibrio que esta garota tem, ao cozinhar e não comer, perfeito!!!
    se cuida, querida!
    amoooo

    ResponderExcluir
  3. credo Rose, e incrivel mas tu parece que me conheces mesmo.. parece que sou transparente para ti!! é tudo verdade sim! eu de momento gostava de ter alguem aqui ao meu lado para qque eu pudesse desabafar.. talves um dia eu publique o que se anda a passar comigo!! quando me sentir pronta!!
    sabes, eu quando era pequena sonhava tanto ser como essas moças.. mas para isso precisava de ser muito muito mais gorda do que era na altura, entao o meu desejo era ser bem mais gorda.. agora tudo virou ao contrário! irónico né? temos de ter tanto cuidado com o que desejamos! talves seja mesmo melhor vivermos com o que temos. Sei lá!!

    amo-te para sempre
    és tão especial

    ResponderExcluir
  4. Aiiin eu tb nao tenho o controle d nao comer um bolo q eu fiz ainda mais se fosse de chocolate...miga força pra vc desculpa o comentario rapido é q minha mae ta aqui
    bjoooo força

    ResponderExcluir
  5. Oi linda...
    Nossa nem me fale sobre essa coisa de genetica maldita siuAHSIUauis...
    eu tenho 1.65m =\
    eu gosto de doce é claro, mas nao tenho compulsao por doce... geralmente eh salgado mesmo =(
    beijos e força linda
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Nuss gataaa voltei \õ/
    Ain que isso 438 kcal!
    ARRAZOU ^^
    Ainda mais na parte de dispensar bolo de chocolate (lebre-se chocolate é coisa do demonio, HAUSHAU)
    Mudando de assunto é mó dificl msm fazer comida e num provar,más não é impossivel.
    Msm assim tem que ter um auto-controle do caramba.
    Força aé lindona!
    ps:obg por me desculpa,pelo sumiçoo
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor que controle, gostei de ver vc não se privou de comer o que queria mas comeu muito pouco, o começo de sua postagem é simplesmente poética vc leva jeito pra escrever se inventar de fazer poesia pode postar que eu leio.Sobre as cores é bom mudar as veses só não dispenso o azul jeans, sabe que vc me deu uma ótima idéia quando falou de Menina de Ouro, fazia tempo que não assistia um filme assim, vou assistir algo do tipo. e sobre a menina da academia ela jura que não é Ana mas só não vejo ela comer, e olha que ando na casa dela agora.
    Muito obrigada pela força que vc me dá, vc é uma pessoa importante pra mim mesmo.
    Bjuss flor, continua dando exemplo de controle pra gente.

    ResponderExcluir
  8. Caminhando neh rose......graças..... dessa vez ñ tinha "miar" no teu post.
    Mães to morrendo de medo de entrar de férias e virar uma baleia...passo na casa de mami....vc é super forte, pq mora com mãe, almoço pronto todo dia, guloseimas e ainda é magra.....sonhuuu e controle flor.

    Nem me diga cores adoro verde, e qndo eu menos percebo lá esta eu com uma blusa verde...kkk....adoruuuu esinceramente ñ qro perder essa mania.

    Eu tbm prefiro nem cozinhar, pq aí fica mais dificil de resitir.Na vdd as vezes nem compra faço...kk só pra naum comer.


    ai Rose muita força controle pra nós e se cuidaH gatinha.




    Adoruuuu*_*

    ResponderExcluir
  9. Ah amor, primeiramente, eu me esqueci de comentar suas fotos do post passado =)
    Você está linda/perfeita como sempre... Mesmo que não acredite, é o que eu acho *.*

    Ah, o pior é que eu sei conzinhar... Mas evito de fazê-lo exatamente para não comer o que faço --' Pois sei que não conseguiria me controlar =S

    Desejo que conseguimos ter o controle absoluto algum dia =)
    Te adoro minha princesa XD


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  10. oisss...
    florzinha, qd disse shape me referi ao teu corpo, tá! hehe E, gutalax é um laxante =D
    Achei sim uma pessoinha para me acompanhar no NF, a Kristen...
    Ain, que difícil fazer regime com uma mãe igual a tua por perto, só faz delícias! Jesussss.... eu adoro cozinhar, mas, as vezes deixo de comer pq bate a preguicinha.. hehehehe.. só que, com mamãe em casa, isso não existe né! Elas nunca se negam fazer algo que os filhos gostem.. ohhhhh... rsss
    Flor, fique bem..
    Inté..
    S2

    ResponderExcluir
  11. Aiin, antes de tudo tenho q dizer que concordo com vc no q disse q soh consegue ir em cinema light comigo...Eu tambem soh consigo com vc...
    Terça passada até conseguir ficar sem o almoço com meus amigos mas acabei comendo trakinas no cinema q aff =o

    Bom, mas desculpa por t tirar da cama (nem sabia q tava na cama )e ah, essa coisa de não comer oq eu mesma fiz jah virou rotina pra mim... Gosto de alimentar os outros, jah q naum posso me alimentar...

    Kisses

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto das suas cores, é. '-'

    Li que você não miou. Aewwww *--*
    e.. 438 kcal!!! Parabéns! ♥

    Sabe, na cena que o L enxuga os pés do Light eu jurava que eles iam se beijar. Só estava esperando e... espera, eu não to vendo Yaoi. Merda -w-"
    asdfghdffg
    Mas eu vejo anime com casal hétero sim, só acho fofo Yaoi ^-^y
    Vou ver se vejo todos os que vocês me passou, a escola de greve mesmo xD


    Woowww, meu comentário ficou pequeno hoje 'hohohoo
    É o cansaso pff -w-"

    Bjo' e.. bem, eu que agradeço por estar sempre lá no meu blog *-*
    Você foi a minha primeira leitora...
    Obrigada! ♥

    Ja ne~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16