13/05/2010

Retomar o controle? Quem disse isso? *semata*

Já comecei mal... Almocei três colheres de arroz, duas de sopa de ervilhas e um steak inteiro (só um steak tem 325 Kcal -.-').
Antes de ir pro colégio, comi meio pacote de bolacha recheada Bono, dois copos de leite com nescau e mais uns pedaços de bolo de chocolate com doce de leite. Ô inferno, viu. Eu miei, mas muito pouco, só o suficiente pra não ficar com dor. E depois fui pra aula. Acontece que esqueci o cartão de passagens em casa, e até voltar para buscar, perdi o ônibus. Quando voltei pra parada eu sabia que ía demorar para passar outro. No mínimo meia-hora. Eu juro que pensei em vômitar ali mesmo o que ainda tinha na barriga. Numa parada de ônibus, às 18:40 da tarde, no escuro, em uma rua quase deserta. Cheguei a pegar uma caneta que uso pra vômitar, mas quando estava me preparando para enfiá-la na goela, um casal veio se aproximando e parou pra esperar o ônibus. Aí eu desisti e guardei a caneta. No colégio, me deu uma vontade desesperada de comer algo salgado. E eu comi 1 pacote de salgadinho -.-' E quando cheguei em casa, comi mais um steak e bebi uns três copos de guaraná. Não vômitei. Tomei laxantes (de novo, já tinha tomado hoje).

Por que eu tinha que ser bulímica ao invés de anoréxica? Por quê? Por quê? *inconsolada*

Comentários

  1. Ownt nenis,fica triste não viu?!
    Pense que ao menos vc tem lx, eu nem isso tenho.
    Quero te ver feliz gataa!
    E isso de por que ser bulimica ao invés de anorexica, é sem duvida, uma pergunta sem resposta.
    Pense assim..Sim eu estou buscando a perfeição,más a minha maneira.

    As resposta:Aveia tem em media 35 kcal cada colher de sopa,más considerando que absorve gordura compensa envestir.
    Mulher do ceu ,tu tens que tomar mais aguá é regra .
    Um orgão estragado de cada vez,nos já temos o estomago provavelmente todo ferrado(o meu já é!),vamos poupar o pobre dos nossos rins.
    Força Gatona,não desanima!
    Ps:Adorey o Layout novo do blog ^^
    Bjooscoalightplus

    ResponderExcluir
  2. Não fica triste não...
    Tem perguntas que nem tem como sabermos a resposta... Mas linda não se deixe abater não, deslizes acontecem só não podemos desistir. Não é mesmo?
    Quanto aquele negocio acho que normalizo depois de quase me mata de susto =S
    Linda compra um inibidor que reduza a vontade de comer doces que acredito que vá te ajudar...
    Bom fim de semana...
    Força linda ;*

    ResponderExcluir
  3. Minha linda .. me passa seu email pra eu add no blog .. to deixando a coisa restrita!

    =**

    ResponderExcluir
  4. Bom seria se não fosse nem bulímica nem anoréxica. Fosse feliz.

    Bom final de semana
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. oi td bem flor?
    eu to te segundo viu ?
    me segue tambem?
    bjs e mta força com a mia
    e se vc se esforçar vai
    conseguir ser amiga da ana tambem
    viu?bjão

    ResponderExcluir
  6. assim a fugires do sol tambem pode ser meio doentio! Eu moro no norte de portugal, quase centro! Então aqui no inverno faz bastante frio, temperaturas negativas! mas este ano foi muito mau porque choveu quase todos os dias e nevou muito! mas em casa está muito quentinho porque temos a lareira acessa!
    agora estamos a mais de meio da primavera e já houve dias de muito muito calor mas o frio voltou de novo. está entre uns 5 a 15ºC. mas em casa sempre quente.
    no entanto, eu tenho as costas todas queimadas porque nos dias em que fez calor eu deitei-me no meu quintal a apanhar sol e apanhei queimaduras porque não pus o protector solar!
    mas mesmo que eu vá muito à praia ou à piscina eu continuo sempre branca!



    agora acabei com a minha namorada. não falo para ela. ela à minha frente abraça-se a todos para me fazer ciúmes. e há um trabalho de grupo que temos que fazer para economia e eu hoje falei-lhe disso e ela respondeu-me super mal e eu não consegui conter e chorei em plena aula. ela tentou-me agarrar e eu empurrei-a para longe. depois quando eu fico nervosa começo toda a tremer e não consigo parar e isso é horrivel. não há um dia em que eu não me desmanche a chorar
    !

    depois tambem ando totalmente obcessiva com os estudos. passo horas e horas fechada no meu quarto a estudar como uma louca e não consigo não o fazer! tenho as melhores notas que é possivel ter mas não sei porquê não fico contente e quero mais quando sei muito bem que é impossivel ter ainda mais alto! Farto-me de encher cadernos com exercicos de matemática. leio e leio livros! e não consigo parar! isso anda-me a deixar doente. a minha atitude perfeccionista cada vez aumenta mais!

    e ainda o facto de a minha mãe quando foi à escola falar com a professora ter falado que eu ultimamente me fecho demais no quarto e que tenho os ossos das mãos, do pescoço e da barriga todos a verem-se e que isso é horrivel! depois, passado mais ou menos uma semana fomos fazer uma viagem de estudo a Lisboa e a professora andou sempre o tempo todo em cima de mim a ver se eu comia.. mas eu estou tão diferente que já nem tenho a tentação de fugiir da comida. Simplesmente como quando me dizem e de resto passo o tempo todo a estudar que nem me lembro de mais nada, apenas do meu café!
    estou para aí à mais de um mês sem ligar a televisão porque acho todos os programas de uma ordinarice incrivel, sinto que não aprendo nada com isso. então de noite, quando me custa a dormir devido ao café que tomei e quando já li mais de 100 páginas do livro que ando a ler.. eu deito-me na cama a ver no computador documentários sobre pinturas, esculturas, literatura e isso é o que realmente me seduz! sinto-me tão feliz no meio da sabedoria.. mas sinto que isso também não é nada saudável.. é um exagero horrivel..
    eu tenho um medo enorme de falhar, de ser imperfeita. de não entrar na maior faculdade de economia de portugal.. eu mato-me se não conseguir.. mas parece que me ando a matar eu própria antes de qualquer coisa acontecer!

    eu agora quero ser fisica e mentalmente perfeita!! mas principalmente mentalmente. e, actualmente, tudo o que for néscio me mete nojo da mesma forma que antes os gordos me metiam nojo...

    eu sou mesmo psicologicamente perturbadissima!1
    desculpa este texto de kilometros mas eu precisava mesmo de dizer isto a alguém se não sufocava!

    ResponderExcluir
  7. Bulimica ou anorexica, nem um dos dois é bom, ao contrario são o proprio inferno, nem preciso falar né? Você sabe. Não vou te enxer com meus pensamentos, só quero que saiba que estou aqui pro que precisar, seja pra uma conversinha boba ou pra desabafar pode contar comigo sempre, sei pelo que você passa entendo essas loucuras todas que esse TA maldito nos faz pensar, tem horas que ainda me pego pensando bobagens sobre a mia...
    Olha, te cuida garota, continue tentando se controlar, uma hora você consegue.
    Mil beijos, te adoro! Nada de tristeza. (L)

    ResponderExcluir
  8. Que nada!Não estou nem um pouco bonita com meus 45 kg...Sou mais baixa que você,tenho 1,50 ^^

    Beijos e se cuida :*

    ResponderExcluir
  9. Como diria Ozzy flor :NO MORE TEARS então vamos consentrar no agora, sobre o lance das fibras :# Cereais
    ,Trigo/ farelo de trigo, Grãos, frutas e verduras. Please concentra nas fibras come cenoura ralada, e fibra de trigo que se compra no mercado, e extrato de soja pra o caso das proteínas. Agora tenta esquecer o gosto do chocolate como? nunca mais comendo. Acabou, foi a última vez, agora biscoito Bono é tomate e bolo de chocolate é pepino. Pronto e quando bater a vontade de jacar dale fibras de cenoura ralada de preferencia que enche rápido. Vc pode tudo mas pra isso tem que dar fim no seu ponto fraco: chocolate ele é seu inimigo agora, vc o odeia.

    Bjuss flor força, concentra e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  10. awn amiga não fique inconsolada :-( haha
    mais calma, vão ter dias melhores *-*
    desculpe pela ausencia ta? :/
    b :*

    ResponderExcluir
  11. pq as coisas nunca são como a gente quer ne? Fica bem e não se culpe tanto pelos atos bem bulimia muito menos anorexia faz bem a nem um de nos essa sua visão destorcida de si própria tmb não relaxe que as coisas vão se encaixa vc melhor que qualquer outra pessoa sabe disse ja teve ter varias idas e vindas nesse caminho não se culpe por isso não se martirize mais ainda tenha força pra se recupera

    ResponderExcluir
  12. uauh.. nunca na vida me tinham dado conselhos assim tão bons.. muito obrigada! vou já baixar essas músicas e procurar logo logo que possa esses livros na biblioteca! eu ouço muita muita música! enquanto estou no quarto estou sempre com os phones nos ouvidos a ouvir mas nunca desse tipo de música! estou ansiosa por ouvir. ainda por cima estimula a inteligência! perfeito!

    eu namorava ia fazer exactamente hoje 3 meses. rompemos há 1 semana e 1 dia! Eu amo-a sim mas ela tem mostrado ultimamente um lado dela que eu desconhecia e que eu temo e então prefiro afastar-me! E depois no dia 8 de junho nunca mais tornarei a conviver com ela por isso, não vale a pena estar a adiar este sofrimento. prefiro sofrer tudo agora do que depois passar por tudo isto de novo no futuro! distância dela, por favor!!

    muito muito obrigada pelas palavras mais sábias de sempre.. foste fantástica!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16