17/05/2010

Hoje almoçei um pouquinho de sopa antes de sair de casa.
Fui para a casa do L*. Tive dor de estômago à tarde. Devo estar com algum problema do tipo asia, gastrite, sei lá...

Passamos a tarde juntos e no fim da tarde ele disse "Estou com fome, vamos comer algo?"
Eu estava louca de fome, então aceitei. Acabei comendo devorando um Hot Pocket, mais refrigerante, mais um batom de chocolate preto, mais um pacotinho de confetes, mais meio pote de Nutella *descontrolada*.
L - "Blá blá blá, blá blá blá..."
R - *Pega o pote de Nutella e vai olhar as calorias, imaginando que seriam 50 ou 60 por colher.*
L - "Blá blá blá, blá blá blá..."
R - "105!" o.O
L - "O quê?"
R - "105 calorias!!!" :S
L - "Calma, para de contar isso..." *tentando me acalmar em vão*
R - *Pega o celular - 335 : 20 x 105 : 2 = 880* "Peraí, eu acabei de ingerir 880 calorias só em Nutella?" *Caminha até o talhereiro e pega uma colher* "Essa colher é de sopa? É tão pequena para ser de sopa, mas tão grande para ser de sobremesa..." *Entra no banheiro, fecha a porta e começa a vômitar, como se fosse a coisa mais normal do mundo.*

Estou péssima em Física... Tirei 0,5 na primeira prova e acho que zerei a de hoje, que inferno...

Chegando em casa, comi um pratão cheio de sopa com umas quatro fatias de pão de forma. Depois disso, peguei um pacote de bolachas e meu pai viu e começou a dizer que eu tinha que controlar minha gula ou logo estaria vômitanto novamente... Isso se seguiu a um debate de família, resumido a:
Pais - "Você está vômitando novamente?"
Rose - "Não"
Pais - "Não mesmo?"
"A gente se preocupa com você..." "Quando foi a última vez que você vômitou?" Tente não comer tanto..." e essas coisas de sempre.
Mesmo depois disso eu ainda comi um pacote de bolachas, dois copos de leite e uma calda de chocolate que minha avó mandou... Quando eu estava na metade do segundo pacote de bolachas, minha mãe entrou na cozinha, tirou o pacote da minha mão e começou a falar:
"Você não está mais com fome, já chega, se não o seu pai vai me deixar louca..."
Vim pro meu quarto e ainda vômitei. Agora tenho vômitado em uma panela pequena que minha mãe me deu para aquecer um produto pro cabelo em banho-maria. Eu escondo a panela dentro de uma caixa de sapatos embaixo da cama. E no meio da madrugada jogo tudo na privada.
Ouvi movimentos no quarto ao lado e pensei que meu pai estivesse vindo olhar se eu realmente não estava vômitando. Escondi tudo e depois disso não tive mais coragem de continuar vômitando. Acho que pelo menos metade saiu...

Estou muito cansada. Estou exausta para ser sincera. Mas prometo que amanhã à tarde passarei no blog de vocês, minhas lindas ♥

Comentários

  1. Oii linda
    Que saudades! (:
    Obd pelo comentário amr.
    Realmente o aparelho é um inferno. Porém to conseguindo me desviar da comida graças a ele.
    Amei o novo estilo do blog. E adorei o fato de vc ter postado fotinhas suas.
    Assim que estiver mais "decente", pretendo fazer o mesmo.
    Desculpe a demora em passar aqui. Li todas as suas postagens que ainda não tinha lido. :D
    Estou feliz por vc e o L*.
    E espero que vc consiga se controlar melhor essa semana. Não é fácil, mas é necessário.
    Conte comigo pra tudo. E cuidado com o estômago (essas dores suas me deixam preocupada). :x
    Se cuida linda. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Rosée miga q compulsões são essas???miga vc tem q parar de miar tantas vezes vc sabe q vai acabar com vc por dentro não sabe????
    Miga vc tem q tentar se controlar,vc sabe o qnto nos importamos com vc e não qremos q fique mal entaum tenta parar de miar um pouco pelo menos por umas duas semanas,e nesse meio tempo toma bastante Yakut pra restaurar seu estomago viu!!!!
    bjoooos e força pra vc
    tem selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Nossa linda... Tenta manter a calma... Controlar essa compulsao =\ (tá eu sei q se fosse assim so fala e pronto voce ja tinha feito) Mas nós nos preocupamos com vc de verdade...
    Fiko feliz que voce e o L* estao se dando bem...
    Torço por ti linda...
    Beijos e força (L)

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus Rose, fiquei assustada com tanta comilança e vomitos, seus pais tão pegando mesmo no teu pé e com razão, vc realmente estava sem fome e continuou a comer, normal, lógico q na tua cabeça estava pensando em vomitar tudinho no minimo.

    C leu um post da Exahmia q falava de uma menina q comeu tanto, mas tanto cerca de 5,6 litros de comida, e morreu pq seu estomago c rompeu, ñ Rose ñ estou dizendo q é o teu caso, mas sempre qndo como pensando em miar me lembro dela, na vdd tenho até fotos da morte dela no meu noote, todo mundo ve e me pergunta e eu digo.

    Tenta c controlar mais, gosto muito de ti.


    se cuidah.



    kisses...*_*

    ResponderExcluir
  5. Ai, gata, que bad trip. Tenho gastrite por causa da época que eu vomitava. Hoje eu não consigo mais. Deveria ser o contrário, né? Compulsões são um terror, mesmo. Mas, por favor, não fique desesperada. Sei que os pais falando sempre sobre isso é uma chateação a mais, mas procure não culpá-los demais, eles se preocupam tanto quanto nós. Cuidado pra não se ferrar por dentro por causa dos vômitos, tá? Sempre que precisar, estou aqui :) Beijos, e seja forte ♥

    ResponderExcluir
  6. naum vou dizer: pára com isso migah, se controla. Pq sei exatamente como eh, jah fiz isso, comia e miava várias vezes ao dia!!!Eh complicado, mas uma hora passa!!Espero ki fike bem e ki consiga se controlar!!!Bejuh e tenha um ótimo dia ^.^

    ResponderExcluir
  7. oi amiga
    bom eu me identifico mto com vc sabe
    eu olho as calorias de tudinho msm
    e sempre sempre msm eu como compulsivamente
    e depois vumito tudo
    Vamos nos esforçar e começar a ser mais amiga da ana né?bom é isso bjão amiga
    mta força viu?

    ResponderExcluir
  8. Essas dores no estomago no minimo é gastrite, eu ganhei isso de presente da mia. =) Graças a ela tenho tanta queimação na garganta, sem contar azia, refluxo e umas coisinhas mais...
    Aí eu não vou mais falar sobre sua bulimia, sei como é e sei que não é facil resistir a isso. Só peço que você fique bem e tente se controlar, pelo menos tente.
    Te cuida! ♥

    ResponderExcluir
  9. oi
    obg pela visita
    ah acho msm q deve estar cansada!
    as mentiras, tanto para os pais quanto para si msm devem te desgastar ....
    o controle q sempre falta, os tropeços ... por favor querida, n deixe isso acabar com o seu brilho.. pq se n, quando vc menos imaginar, vc será opaca, sem cor, sem luz.. como eu.
    te desejo melhoras bjus

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Pode me chamar de Gabi mesmo, minha linda.
    Vc viu como o bf foi fofo? *-*
    hahaha xD

    E eu não vou deixar de ler o seu blog!!!!!!!!
    No way. ;)

    Sobre seus episódios bulímicos, eu concordo com seus pais que vc deveria controlar mais suas compulsões, pra não ficar vomitando tanto. Não queira ficar como umas meninas que eu conheço, que acabaram avacalhando e vomitam de porta aberta pra quem quiser ver e em qualquer lugar.

    cuide-se
    xxxxx

    ResponderExcluir
  12. oun :/ eu tbm ando meio mals em física...
    nutella é o fim do mundo. #FATO
    >_< porque tem que ser tão bom?
    vomitar em potes, panelas, vasos de planta... não é legal... >vomitar< nunca é legal .-. sei como é isso...
    não vou te dizer p parar com isso, vou estar sendo hipócrita demais, apenas peço que você tenha cuidado com você mesma. gosto meuito de ti.

    e obgd por passar no meu cantinho mesmo estando tão cansada assim. sua força é fundamental.

    beeijs
    se cuida.

    ResponderExcluir
  13. Sabes que me deixa muito triste ler os teus posts ultimamente porque me lembra muito eu. É horrivel ter os pais à cuca, mas é porque eles se preocupam... Bem força para ti. Controlo sempre.

    ResponderExcluir
  14. Ois florzinha...
    bom, todo mundo aqui ganhou gastrite de presente da mia... eu ganhei foi da Ana! é horrível... as vezes, qd estou sem comer, sinto tanta dor que me entupo de dramins para dormir e não sentir mais!
    Então, cuide enquanto ainda é tempo... talvez ainda não seja nada grave e ainda dê para evitar...
    Bom, sobre a Cassie, pois é, apaixonei tb.. hahaha... lembro sim dessa parte que vc falou! Ela retrata muito bem nossa cabeça, né! Incrível... Vc está em qual temporada? Estou terminando a segunda... ain, espero q ela continue até o fim da série, pois, só estou assistindo para ver a história dela... =D
    Flor, beijinhos e se cuida...
    ah, a história da colher... vc enfia a colher dentro da garganta? aquela parte redonda mesmo? Credo, deve doer.. mas, li na bula de um remédio, que em caso de superdosagem deveria provocar o vômito sabe como??? Primeiro, ingerir uma solução salina morna e depois enfiar a colher na faringe... eu fiquei imaginando como seria isso, pq parece que vai matar de dor.. eu só uso os dedos ( três)... a loucura que eu já fiz para miar foi tomar detergente (louca mesmo, mas, ouvi dizer em uma aula de primeiros socorros que ele provoca o vômito, então, fui lá eu tentar....)
    Deixa eu parar de asneiras aqui.. hahaha
    beijinhos, amor...
    S2

    ResponderExcluir
  15. Oi, flor!
    sei que deve ser chato as perguntas do seu pai, mas ele se importa com vc, querida...
    SE CUIDA
    BJoUS

    ResponderExcluir
  16. oi minha flor, olha não passei antes porque tô muito sem tempo mesmo mas amanhã vou ler tudo, olha eu já postei a dieta, e tem selinho pra vc no meu blog. Muita força aí e controle e quanto ao vidro de Taff-Man E, se compra no mercado na parte de frizers estão nos frios perto dos yorgutes leite fermentado yakut essas coisas.

    Te adoro bjuss

    ResponderExcluir
  17. =DD
    eeh Olivia Palito thinspo
    hsauishuihsuahuishAUSI
    força linda

    ResponderExcluir
  18. Amor, confesso ter achado engraçado o momento em que você comia nutella... Eu ás vezes tbm tenho alguns "surtos" deste tipo quando como alguma coisa =)
    Ahahahaha

    Espero que você fique melhor logo =) Sempre a um momento em que nos cansamos dessa vida, mas espero que você melhore em breve, ok.?

    Te adoro e fique bem.
    Tenha uma ótima noite.



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16