20/06/2012

Olá meninas!

Tô meio chateada hoje, porque amanhã vamos apresentar um trabalho na faculdade. Um trabalho que a professora deu há várias semanas e eu tava no dia e montei meu grupo. Aí até hoje ninguém tinha feito nada e quando eu cheguei eles meio que tinha se "esquecido" que eu fazia parte do grupo. Aí um colega meu confirmou que eu tava no grupo. Eu não me dou muito bem com o pessoal da faculdade. A maioria é muito esnobe e talz... E eu não sou bonita nem tenho dinheiro então acho que sou como nada pra eles... Tem suas exceções, claro, esse colega que me defendeu, por exemplo... Nós conversamos bastante semana passada, sobre o quanto as pessoas são hipócritas e mesquinhas...

A moral é que minha colega disse pra eu ir com um vestido preto amanhã pra irmos tipo "uniformizados". Eu não tenho nenhum vestido preto e as saias e blusas pretas que eu tenho ficam horríveis em mim porque estou uma baleia. É tão deprimente. =/

Agora, vou contar uma coisa que não tem nada a ver com TA e tem mais a ver com religião e coisas do tipo, quem for cética(o), eu aconselho nem ler pra não brigar comigo aohsaoihasoisah

Eu estava na casa do meu namorado desde sexta passada à noite e voltei hoje.
Aí quando cheguei, minha mãe veio conversar comigo e começou a falar de um tratamento que ela fez quinta-feira passada. Foi com uma mulher, que é formada em psicologia e trabalha fazendo tratamentos de cura quântica (eu nunca tinha ouvido falar nisso).

Minha mãe começou a comentar algumas coisas que ela disse. Entre elas estão:
- Geralmente a bulimia é causada pelos pais, como uma imagem distorcida que a mãe/pai projeta no filho(a).
- Quando se trata de Escorpião esse tipo de imagem pode ser ainda mais "fatal", pois o Escorpiano tem um ego muito grande e quando não consegue ser o melhor, se sente muito frustrado.
(no meu caso, quando eu era criança, queria ser modelo fotográfica, mas minha mãe nunca me levou a agências e essas coisas. Ela dizia que isso era perda de tempo e dinheiro e que eu não era bonita o suficiente - no que tinha razão asoihsaoihasoaish)
- A Dra. também disse que minha mãe estava desenvolvendo dois problemas na coluna e que meu pai poderia ter um infarte ou avc. Mas que ela ía tratar isso espiritualmente.
Aí a minha mãe me perguntou se eu estava me sentindo melhor desde quinta passada e eu disse que não  (lembrando que eu tenho vomitado todos os dias, coisa que eu não fazia há meses). Aí minha mãe perguntou se eu estava com menos medo de dormir e etc. E eu respondi que sim, o que é verdade. Porque nas últimas semanas eu andava com um medo terrível de ficar no escuro e/ou sozinha e não estava conseguindo dormir direito, eu tinha concluído que é porque eu andava lendo muitas histórias de terror na internet. Minha mãe disse que ela fez tipo uma "visualização à distância" da nossa casa e perguntou se o meu quarto ficava à esquerda (confere) e aí ela disse que tinham cinco espíritos perturbados no meu quarto. (nessa parte eu me caguei de medo, confesso) mas que ela ía encaminhá-los. Mas até aí tudo bem, eu ainda estava encarando com ceticismo. Só que então veio a parte mais estranha. Minha mãe disse que comentou com ela sobre eu ser bulímica e ela disse que ía começar um tratamento pra mim e que nos próximos dias eu os sintomas da doença poderiam se tornar agravados. Aí eu realmente fiquei espantada '-' Entendem? Eu não tinha recaídas bulímicas há meses e tenho uma um dia depois de a mulher dizer isso, sinistro...

Comentários

  1. Eu tb naum sou do pessoal entende?sempre na minha naum gosto de ninguém e ninguém gosta de mim.Entendo tb naum sou nenhuma rica e tb naum sou bonita como as meninas da minha classe
    Aii que bagui sinistro kkk fiquei até com medo!mas vc sabia flor que esses transtornos são espiritos malignos dentro de nós?ée eles procuram especialmente pessoas fracas de espirito como nós!
    Eu acho que algum espirito me segue mas num tô nem aí!essas coisas existem mesmo
    Meu fone de ouvido quebrou e ninguém me dá dinheiro para comprar um novo,minha mãe pensa que estou mentindo q vou gastar o dinheiro em laxantes,é raro uma graninha na minha mão!kkk
    Tô farta da bulimia,eu prefiria um cancêr do que isso sinceramente!as vezes penso em me matar para aliviar todo esse sofrimento,mas eu tenho esperanças ainda :D
    Beiijos querida estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Na verdade sou bem timida então não sou daquelas popular não ....haushaus mas esse negocio dessa mulher ai,seu eu fosse vc ia benzer CREDO ,se fosse eu agr que não ia dormi no escuro kkkkk Tome cuidado em ficar acreditando nessas coisas se não acabamos ficando paranoica tem coisas que é melhor nem ficarmos sabendo para nosso bem =] Beijos linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16