19/01/2015

Olá.


A mesma novela de sempre. Emagreci, engordei, emagreci, engordei, emagreci, engordei, ad infinitum.



Afora isso, fui demitida do outro emprego onde estava, consegui em outro lugar como garçonete, e por fim, decidi largar essa vida (de merda) e voltar pra casa dos meus pais, me puxar na faculdade e fazer estágio e concursos porque eu não aguento mais. Passei mais de dois anos morando sozinha, sem conseguir estudar porque não dava tempo. Sem conseguir sair, sem conseguir fazer porra nenhuma, mal conseguindo ir visitar minha família, porque trabalhava seis dias por semana, finais de semana e feriados, muitas vezes fazendo jornadas de mais de 10 ou 11 horas por dia pra além de não ter tempo, não ter dinheiro porque ía tudo pra aluguel e contas da "casa" (JK).



Já me demiti e devemos fazer minha mudança no carnaval.



Enfim, estava pesando 54,4 kg hoje pela manhã. Decidi fazer a dieta do leite. Tirei fotos hoje e se tudo der certo (só depende de mim), teremos um "antes e depois" na quarta-feira dia 28.



Beijos.


Comentários

  1. ♥ Ah, Rose! Como é bom ter notícias suas. *-*
    Na verdade, eu estou me controlando mais ou menos desde a semana passada, mas antes disso, estava comendo feito louca e, ainda pior, bebendo cerveja feito louca! Imagina minha barriga de chopp? Pois é... Aí o desespero bateu na porta e eu não tive como não tomar jeito! x_x

    Acredite, você não irá se arrepender de voltar a morar com seus pais. Quero dizer, eu sei que não é fácil a convivência com eles ás vezes (moro com minha mãe e minha irmã de 23 anos), mas quando não se tem formação alguma e só trabalha para pagar contas, é hora de dar um rumo na vida. E o único jeito pelo visto, é ficarmos na casa de nossos pais até conseguirmos um emprego decente para nos sustentar e ainda assim poder viver (e não somente sobreviver).

    Atualmente, mesmo que eu more com minha mãe, eu tenho trabalhado apenas para sobreviver. Como estou trabalhando no call-center (incrível como não saio dessa vida), a jornada de trabalho é somente 06:20. Eu entro ás 15:00 e saio ás 21:20. Mas o salário é um vergonha, é um salário mínimo (por volta de R$700) e com os descontos, eu recebo no máximo R$500,00 na minha mão. Ou seja, com esse dinheiro, só pago minhas contas... Sair de casa para me manter sozinha, está fora de cogitação... Pelo menos aqui, eu ainda divido as contas (de luz, internet, despesa alimentar, etc) e me sobra para pagar as minhas próprias dívidas. É bem complicado essa fase adulta quando tentamos nos tornar independente, pois o caminho para a independência é longo e cansativo. x_x

    Mas vamos com determinação e vontade que assim damos um jeito nessa vida (de merda xD) e quem sabe não conseguimos chegar próximo de alguma felicidade?
    Beijinhos, Rose. ;*
    Não some não! T^T

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esteja de volta linda!
    Sabe o que a Roxy falou em morar com os pais é o certo e tem realmente todo o lado de viver em família que não é nada fácil, aliás conviver, com alguém seja quem for,não é fácil. Mas temos que fazer isto pra sobreviver neste mundo que cada dia estar mais difícil ainda. No começo você vai estranha já que tinha tanto tempo fora da casa dos seus pais... mais com um pouco de paciência e sabedoria você se adaptar novamente.
    Pelo menos você vai poder consegui fazer uma faculdade, e ter quem dividir as despesas, pois quando estamos fora da casa dos pais pagamos por tudo, até um copo da água! É complicado, mais eu acho que você tomou uma boa decisão.
    E sobre engorda emagrece.... essa vida também não é nada fácil viu? Estou na luta constantemente... para eliminar o meu excesso de peso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Acho muito justo, um emprego que te suga, sem plano de crescer, pra apenas "sobreviver" nao vale a pena.
    Ficar na casa dos pais é chato, mas vale a pena se você conseguir montar um plano de vida melhor para daqui 2 ou 3 anos. Nesse periodo, dar duro nos estudos e buscar um emprego gratificante, para então depois sair de casa, e viver em boas condicoes :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16