20/01/2015

Não consegui fazer a dieta direito. Minha mãe veio pra cá com a minha irmã, aí fomos fazer umas compras, ela me deixou escolher alguma coisa pra mim, e acabei escolhendo dois tops (eu meio que aboli os soutiens da minha vida, porque já tenho problema de coluna e no geral eles não dão sustentação aos seios, além de serem desconfortáveis). A hora de provar quase me deixou deprimida u_ú porque no espelho, de perto, é bem pior que nas fotos, e eu não tenho espelho de corpo inteiro em casa, então foi um choque.

Depois, minha mãe quis comer, aí eu disse pra irmos ao Subway (minha mãe também está tentando fazer dieta, porque ela tem a minha altura, mas já está com 72 Kg. Essa semana ela foi à nutricionista, mas o problema dela é o mesmo meu: ansiedade e compulsão). Eu comi uma salada, com todas as saladas possíveis, frango teryaki, queijo cheddar, molho parmesão e bastante (podem me xingar) cebola agridoce. E tomamos coca zero.

Depois fomos ao cabeleireiro, o que de certa forma, serviu pra consertar um pouco o choque no espelho do provador hahaha.

Antes de sair eu já tinha bebido dois copos de leite, aí comi a salada, quando cheguei em casa bebi mais um copo, aí saí e fiz uns 45 min de corrida intercalada com caminhada (mais corrida do que caminhada, pra ser sincera, mas como eu sempre tive horror a esta atividade (correr) pois quando pequena eu tive algumas crises de asma por causa disso, mas hoje usei a bombinha já antes de sair de casa e foi tudo ok) e em casa fiz mais 5 x 15 abdominais.

Bebi mais um copo de leite depois dos abdominais e vou beber mais um copo de leite antes de dormir, então o total do dia fica:

5 Copos de Leite (integral, porque odeio desnatado)
+ 1 Salada com Frango Teryaki, queijo cheddar, molho parmesão e cebola agridoce.
Não sei as kcal da salada, então nem vou tentar calcular o saldo do dia.
Amanhã eu recomeçarei a dieta do leite do primeiro dia de novo.

Beijos, força pra nós ♥

Comentários

  1. oi gatinha to te seguindo e vou te acompanhar sempre , conta comigo *-*
    da uma passadinha la no meu blog !
    ♥ Kisses by Veells ♥

    ResponderExcluir
  2. Hey baby... uam dica: começa tentar beber o suco de soja light ouuu o semidesnatado.
    O integral tem MUITA gordura.. :(
    E parabéns pelos exercícios!!! Isso que é foco!! \o//
    Estamos na torcida por ti.
    Dá uma passada lá no blog: http://wannabeany.blogspot.com.br
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, todo esse leite já me deu um refluxo. hahahahahahahahahaha

    Que bom que a sua mãe está tentando ao teu lado, a minha me trouxe um xis ontem. =/
    Eu também prefiro tops a soutiens... mas a vida nem sempre é bela...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose!

    Obrigada pela tua visita :)

    Tem um programa no Lifetime chamado "Amigas do Peito" sobre duas amigas que tem uma loja de lingeries, e ter um seio maior que o outro é mais natural do que vc imagina, no programa quando aparece uma cliente querendo igualar os seios elas vendem uma espécie de almofada própria para isso que deixa o seio menor do mesmo tamanho do outro, procurar uma loja especializada é uma questão de autoestima!

    Quanto ao leite descobri uma marca que não tem gosto ruim, o leite desnatado Piracanjuba é muito gostoso, estou tomando desse pq na dukan só pode desnatado!

    Acho que o passeio valeu a pena compras,salão e caminhada, quem tem uma mãe tem tudo!

    Da última vez que comprei roupa íntima comprei 20 sutiãs em atacado, tive até desconto, acho a peça sexy, principalmente aqueles de renda o Príncipe adora =D

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16