05/05/2007

Me pese-eiiiii... 48,50!!!!! 1kg a menos... Bah, pra esses dois dias morrendu de fome até achei pouco...Hoje tive compulsão...Comi de tarde 3/4 pac. de bolachas água e sal + 2,5 copos de leite + 5 colheres de choco em pó + 1/2 pote de maionese de tártaro + 1,5 fatias de queijo... AFFFFF...Acontece que hoje à noite tem níver de 15 da minha amiga e já estou angustiada antecipadamente por todas as coisas boas que vou ter de encarar lá...E além de tudo eu saí hoje e quando voltei pra casa, tava mto mal mesmo... Fraca, ainda mais que mesntruei ontem, e parece até que tô tendo uma hemorragia, é sério, tô perdendo muito sangue... Daí eu tava mto mal e acabei comendo demais...Bjoxxxxxxx Meninasssss e mta forçaaaaa!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

12/11/16

02/12/2009

30/04/17