23/05/2007

Lálálá...
Bem, hoje eu não comi nada até às 18, mas depois comi dois pratões de arroz com feijão... Pior é que este horário é o que mais engorda, mas bola para frente...
Ah, me pesei: 48, alguma coisa Kg (poxa, não lembro a parte decimal... É coisa demais para gravar, mas no mínimo isto eu tinha que...) Enfim, melhorou apesar das compulsões de fds, afinal semana passada eu tava com mais de 49...
E já que não tive aula hoje (tédio me dá fome... Bem, atividade tbm... Fazer o que...) passei no centro e comprei umas coisitchas (passatempo muy bom!)...
Ah, aproveitando para dizer... No meu Período Consciente eu sei que NF não é saudável... Nem tampouco LF... Eu sei que eu sou louca e não é só da boca para fora... E eu sei também que eu faço tudo errado... Tudo, tudo errado... E eu suporto que as pessoas me digam a verdade, e prefiro assim mesmo... A Amizade é Sincera... Porém, o Período Consciente dura pouco, e logo tudo, tudo já perdeu o sentido... Até a saúde... Bem, analisando friamente agora, sei que estou me matando, porque quando como é só porcaria, nada nutritivo de verdade... (Eu NÃO QUERO DIZER QUE "NÃO CONSIGO", mas era esta a palavra que ía usar...) mudar as coisas na minha vida, e também não sei se vale a pena viver doente do jeito que estou... É por isso que me odeio... Do jeito que tá, não sou magra, também não sou gorda, mas também não sou saudável... Não consigo mais enxergar a comida como aliada... E sinto que cada vez os Períodos Conscientes são mais raros... Nem sei porque escrevo, mas acho que um dia talvez eu leia isto e pense: "Eu devia ter mudado enquanto era tempo..."...
Ok Meninas, beijos e muita força para vocês!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16