15/10/2009

Oi garotas...

Hoje comi 3 bolachas de água e sal, depois um pacotinho de biscoito tipo club social. No almoço três colheres de arroz e três de feijão e um pouco de molho com pedaçinhos de carne.
Comi um monte, eu sei. Mas de manhã eu comi porque tava com muuiita dor de estômago... Não daquela dor ácida de fome, mas aquela que parece que tem pedras na boca do estômago... E no almoço minha mãe fica de marcação... Ela já quer me fazer jantar agora. E tem massa com carne moída; *vontade de comer* Mas vou me controlar o/

Ahh, eu tô feliz sabe... Porque não sinto mais aquelas vontade de compulsão que eu tinha antes... (aí vocês vão pensar: comendo que nem porca desse jeito nem vai ter compulsão mesmo) Mas eu tava lendo meu diário antigo e eu comia muiito mesmo. Exemplo: 1 pote de feijão + 1 fatia de queijo + 1 stake + 2 canecas de sucrilhos com leite + meia barra de chocolates... (eu tive mesmo essa compulsão, foi em 2007, tá no meu diário xD)

Ahh, eu queria perguntar duas coisas... 1-Quando vocês emagrecem seus peitos diminuem? (é porque os meus são grandes e eu não quero ficar desproporcional, quero que eles diminuam também...) 2-Alguma de vocês fuma/já fumou em jejum/nf? Como é a sensação? Dá enjôo?

Era isso, bem meninas, boa noite e força sempre!!!

Comentários

  1. OIee amiga!
    Brigada por passar no meu cantinho!
    sim sou eu na foto ¬¬

    Mais olha a gente não pode precipitar as coisas, tem que ser um passo de cada vez.. devagar e sempre né?!
    =)

    ahh fumar em jejum pelo menos nunca me enjoou não..

    Beijãoo!

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez q venho ca!

    Vou linkar
    (meu peito diminuiu sim!)

    beijoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16