21/10/2009

Oi meninaaaas, tô tãããão feliz! *-*

Me pesei hoje né, 52,05Kg (ahh, por cinco gramas que não fica redondo u_ú). Mas né, emagreci 1,2Kg desde sexta-feira, mesmo com todas as compulsões (bem, eu miei e tomei bastante laxante também)

É tão bom ver meus esforços surtindo algum resultado *-*

Ai, mudando de assunto, fiquei com um amigo meu hoje, acho que estou gostando dele *toda boba*.

Agora, voltando... Hoje acabei comendo mais do que devia. 2 col. de arroz, 1 stake (bife empanado congelado), 3 biscoitos de chocolate. (até aí tinha dado 503Kcal). Mas daí, à noite fui na casa da minha avó e adivinhem! Comi um pedaço de bolo de chocolate u_ú e meio copo de leite com 1 col. de achocolatado em pó. Aí já não sei quantas kcal... Mas acho que menos de 1.000 pelo menos, espero.

Ai gente, hoje à noite eu estava na casa de uma amiga e a TV tava ligada na Globo. Alguém assiste a novela das nove? Eu queria saber se aquela guria que foi pisoteada numa festa(?) é anoréxica mesmo. Meu pai disse que é. Se for até vou querer ver a novela. Uma amiga daqui disse que tinha sentido empatia por uma personagem que bebeu a noite toda e ficou fazendo exercícios até demanhã porque estava inchada. É essa personagem? Eu gosto de ver essas histórias e tal, é meio como se eu me sentisse menos "ET"... De qualquer forma, o lado ruim são as wannabes que aparecem, Apareceram, pelo menos, naquela outra novela que tinha uma personagem bulímica interpretada pela Pérola Faria (é isso?)

Bem, amanhã, como vou passar o dia fora, verei se faço nf. É isso, então... Um muito obrigado a todas que tem me ajudado e me apoiado ♥

Comentários

  1. UAU, tens sido tao controlada..
    o esforço e sempre recompensado..ja esta a ser!

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. parabens por emagreceres tão rapidinho..mostra força de vontade! :)
    Quem me dera conseguir emgrecer assim mas comigo tem de com mas calma (porcaria de metabolismo..)
    é a primeira vez que aqui venho mas já marquei para seguir porque gostei muito...


    beijo e força!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16