01/12/2009


Primeira parte. Escrito às sete horas da manhã do dia 30 de novembro de 2009.


Olá!


Hoje queria agradecer em especial à Hell, que ficou ouvindo minhas lamúrias e me aconselhando em pleno domingo pela manhã... Obrigado!


Dormi até às 14 horas. Me acordei e continuava mal. Mentira, eu estava pior, agora além de tudo sentia um mal-estar físico, tipo sintomas de resfriado. Falei pra minha mãe e disse que não queria comer. Ela não me obrigou.


Falei normalmente com o F* pelo msn um pouco e pedi para ele me ligar caso os guris fossem jogar hoje à tarde. Bebi meio copo de suco com um anti-gripal e me deitei.


Acordei lá pelas 17 horas com uma ligação do F*. Iriam jogar. Ele ía me encontrar na metade do caminho. Fui correndo tomar banho, me arrumei e saí. Disse para minha mãe que eu não estava com vontade de comer comida, mas que tomaria um café na casa do meu amigo. Ela chiou um pouco. Uma amiga dela estava aqui em casa e minha mãe começou a lamúria "Ela está muito magra... Perdeu um quilo atrás do outro" e a amiga da minha mãe bem feliz e sincera respondeu sorrindo "Ahh que bom, né, Rose?! ^^" e eu concordei. Minha mãe disse que minha cara estava péssima e a amiga disse: "Mas ela está gripada, né... ^^" Eu dei graças a Deus pela ajuda inconsciente da amiga da minha mãe (que é a madrinha da minha irmã) e saí.


Encontrei o F*. Eu estava quase morrendo. A boca seca, quase desmaiando e aquele sol maldito na cara. Me arrastei por 30 minutos ao lado do F* até chegarmos na casa do nosso amigo. O I* não estava lá. O F* disse que tinha passado na casa dele e que ele talvez não fosse jogar. Nessa hora eu pensei "Então ele nem deve estar com ciúmes, deve ser só paranóia minha" doce ilusão... Depois de um tempão quase morrendo, cheguei à conclusão de que minha pressão devia estar lá embaixo. Botei praticamente uma colher  (café) de sal embaixo da língua e em minutos eu estava melhor. Foi milagroso. Resolvi comer (pra quê né?). Comi três fatias de pão de forma com maionese (240 Kcal). Mais o meio copo de suco da hora do almoço = 252 Kcal.


Fomos pra casa de um outro amigo. Mais meia hora de caminhada. Eu estava tão mal antes que não tinha ânimo nem pra fumar... Mas eu queria comer mais agora que tinha começado. Comprei um pacote de Trakinas de chocolate. Comi no mínimo a metade. Comi dois bombons Samba de brigadeiro e uma paçoca de amendoim. E depois bebi um tanto de vinho tinto seco misturado com Pepsi.


O I* acabou indo jogar, mas hoje não era dele que o F* parecia estar com ciúmes. Era do primo do F*. "Releve Rose, é paranóia sua...". O F* foi embora antes de mim. De repente eu estava conversando com o I* e não sei exatamente como, chegamos no assunto do F*. Eu disse que queria conversar com o I* e puxei ele pelo braço, saímos andando pela rua.


Ele falou que tinha percebido do ciúmes e um outro amigo nosso também. Agora sei que não foi paranóia minha. Acho que até mais gente deve ter percebido. O I* perguntou se eu realmente gostava do F* e se ainda estava bom como no começo. Ele perguntou, apesar de já saber a resposta, eu acho. Eu respondi que não. Ele disse que nesse caso era melhor terminar. E eu confessei que no fundo só não terminava por já ter trazido ele pra conhecer minha família, já ter conhecido a mãe dele, e o pior de tudo: Eu não quero parar de sair com meus amigos e tenho medo de o clima ficar muito chato (bastante provável).


Voltamos pra casa do nosso amigo. Meu celular estava sem bateria e eu descobri que já eram mais de 23 horas. O I* e o primo do F* vieram me trazer até minha casa. Quando eu estava na minha rua, vi o carro do meu pai se aproximando. Apaguei o cigarro na minha língua (que ainda está doendo, por sinal) e entreguei o cigarro na mão do primo do F*, com o coração pulando de tanto medo que meu pai tivesse visto. Me despedi e entrei no carro. Meu pai estava muito bravo. Eu falei do celular sem bateria e disse que tinha perdido a noção do tempo. Ele disse que eu estava fedendo muito a cigarro. Eu falei que meus amigos estavam fumando.


Fui para o banho. Para a minha mãe eu disse que as coisas com o F* estavam indo muito mal, por causa do ciúmes dele, e que eu acabei desabafando com um amigo meu, o I* e perdi a noção do tempo. Ela foi mais compreensiva. Disse que aqui em casa ninguém ía me julgar por mais um namoro que não deu certo. Que ela e meu pai não se importavam com isso e que se não estava dando certo era melhor terminar logo do que ficar enrolando e sofrendo. Só disse que era bom eu dar um tempo de sair com os nossos amigos, por causa do clima chato também. Eu pedi mil perdões por causa do horário e do telefone sem bateria, mas expliquei que eu estava mesmo muito mal com essa situação do namoro e por isso estava desatenta hoje. Ela disse que ela e meu pai estavam muito preocupados, já achando que eu tinha morrido. Me ajudou a fazer pela internet a inscrição de um concurso público que vai ter. Vão ser R$ 50,00. A mesada inteira que minha madrinha me dá. E eu preciso de roupas, mas azar... Pelo menos estou trabalhando. Se bem que o que ganhei essa semana já gastei tudo. E pedi um monte de coisas na encomenda do AVON que chega hoje... Fui dormir.


Não vou à aula hoje. Estou esperando a encomenda do AVON chegar e vou me deitar. Começou a chover. Eu queria lavar minhas roupas hoje, mas azar. Aproveito pra descansar decentemente, coisa que não fiz o fim de semana inteiro. Adoro chuva e tempo frio. E o calor anda insuportável por aqui...


É isso, por enquanto.




Segunda parte. Escrito ao meio-dia do dia 01 de dezembro de 2009.

 Meus pais foram ao supermercado fazer o rancho ontem. Quando chegaram eram umas 17 horas. Me acordaram. Tinha cachorro-quente. Comi dois. Depois com um pacote de Cheetos de queijo suíço (48 g) e um pacote de um outro salgadinho lá (70 g). E uns três copos de suco. Vim pro quarto e miei. Mas sei lá, acho que os cachorros-quentes não saíram.


Depois de miar ainda comi meia fatia de bolo de aniversário. Depois mais nada. À noite combinei com a Nessie de fazer nf até sexta à noite. Vale água, chicletes e sal puro embaixo da língua (se a pressão baixar). Depois vou perguntar pra ela se não vai um cafézinho tbm xD


Ontem lá pelo meio-dia o I* me ligou pra saber se meus pais tinham me xingado muito xD. Hoje estava falando com um outro amigo meu e do meu namo por msn... Ele disse que o F* tá viajando mesmo... Que não tem motivos pra ficar desconfiado... Que é pra eu colocar ele na parede... E que se mesmo assim não adiantar... Já sabe... Que ele é amigo dele, mas é realista... Bah, me senti super aliviada... xD



Era isso, beijos... Força! ♥

Comentários

  1. Olá linda ^^ Eu concordo com sua mãe. Se seu namoro não está bom, termine. É a melhor opição.
    Nossa, eu também já usei esta desculpa: "estou cheirando a cigarro por que meus amigos estavam fumando" hohohoho
    Bem linda, é difícil resistir a cachorro quente --'
    Linda, estou em NF também, até sexta-feira... mas comecei no domingo ás 18:30 (mais ou menos).
    Queria poder comer sem sentir culpa =/
    Bem, te adoro. Cuide-se *---*






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. nossa, nem sei o q te falar, meu relacionamento tbm nao é dos melhores e to empurrando...
    aff, sem palavras, desculpe... bjs

    ResponderExcluir
  3. Rose ter apresentado ele pro teus pais ñ é motivo pra empurrar o namoro com a barriga...ñ cometa esse erro, tua mãe disse que acataria qlqr decisão sua concerteza ela ñ mentiu ....

    agora cabe a vc decidir...mas se gosta dele o dialogo é a melhor maneira de resolver uma situação como esta...bjão qrida espero q encontre a melhor das saídas..estou torcendo por vc linda.

    ResponderExcluir
  4. hey, já que estamos confessando, vou dizer que a relação com o meu tbm não anda nada bem...

    =)

    linda, espero que tenha te ajudado, e não confundido mais ainda e colaborado pro seu mal estar geral qdo vc acordou.... =l me senti um pouco culpada, espero mesmo não ter feito vc piorar.

    e sim, a roxy tem toda a razão, mães costumam nos apoiar nessas horas difíceis. elas não gostam de ver as filhas em tal situação, ainda mais quando estão mal mesmo.

    quero que tudo se resolva da melhor forma possivel pra você. =) espero que fique bem logo.

    te adoro, linda!

    fica bem

    ;*
    e sabe que se precisar, estamos ai!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho é que o tal l* está afim de namorar contigo!!! Por isso é que ele está tão "preocupado" com a tua relação com o F*... Eu percebi isto pelo que li,se calhar não é a verdade.
    Mas se tu já não gostas dele da mesma maneira então realmente é melhor acabar. Espero é que depois não te arrependas (eu arrependo-me sempre porque acho que estou completamente farta deles e depois fazem me falta!)
    Pensa bem no que queres fazer e fala com o teu namorado sobre os ciúmes que ele sente. Se ele tem assim tantos ciúmes é porque gosta de ti ;)
    Boa sorte! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Namoro... sempre complicado né amor?

    Mas acho que, se ta tao ruim, melhor vcs darem ao menos um tempo...

    se cuida viu amor???

    beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Tbm concordo com todas se seu namoro não estiver dando certo é melhor terminar,e espero que vse consiga resolver isso,a amiga da sua mãe é muito legal*--* se fosse a amiga da minha mãe ela jah tinha flado (seeufossemagra¬¬)Nossaaaaaaa vc ta magra d+ debora, neide essa menina vai ficar doente ,vai morrer e blá blá blá mais boa sorte e muita força querida!

    ResponderExcluir
  8. Oh, deverias flr mesmocm ele..um namoro serve pa t fzr feliz i despreocupada..pode ter as suas discussões mas nao t deve fzr sentir pressionada...

    espero q tudo melhor...pode ser q seja so uma fase =)

    beijooo

    ResponderExcluir
  9. Oie, passei pra deixar um beijinho, hum e ruim quando o namorado não quer a gente com nossos amigo ne??
    Pode ser que ele desencane com o tempo, mas siga o seu coração, se acha que vai ser dificil e que vai sofrer, e melhor fazer o que sua mãe disse afinal mãe e mãe, e elas podem encher de vez em quando mas sabem bem o que esta dizendo, pude constatar muitas vezes isso com a chegada da idade...kkk..
    Bom espero que esteaj bem tudo de bom. 1 beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16