11/12/2009


Segunda-feira à noite eu ainda comi peixe-frito com maionese. Depois comi pão com maionese e molho shoyu. Daí comi mais uns pedaços das barras de chocolate. E vômitei num saco, no meu quarto.


O passeio de terça-feira estava chato. Estava frio para um passeio no parque aquático e eu passei o dia batendo os dentes. De manhã bebi refrigerante, comi duas bolachas trakinas, um punhadinho de doritos e duas dentadas de torrada. No almoço comi o resto das barras de chocolate, uma pizza de calabresa pequena~média inteira e bebi uns três copos de suco. Depois vômitei. Na volta para o colégio comi bastante fandangos, meio pacote de trakinas e bebi mais um ou dois copos de suco. Não vômitei.


Quando estava vindo para casa, encontrei o I* e fui pra casa dele, fiquei lá até umas 20 horas.


Eu não me lembro o quê nem o quanto comi na quarta-feira, mas sei que comi bem mais do que deveria e dei um jeito de vômitar em algum lugar, talvez até mais de uma vez.


Ontem eu bebi dois copos de suco pela manhã. À tarde comi uma bolachinha recheada de morango que a filha da patroa me ofereceu. Depois comi um pacote (100 g) de batata palha inteiro e mais uma caixinha de Look. Não vômitei. Chegando em casa comi um prato de arroz, carne e cenoura cozida. Depois comi um steak de frango com muita maionese, mostarda e catchup. E quando meu pai viu aquele meu molho de maionese, mostarda e catchup ele disse "Meu Deus, o que é isso?!" e minha mãe disse "Ela sempre come isso." (ela já tinha me dito pra não comer mais nada, que a comida já tinha sido o suficiente.) daí meu pai disse assim, em tom de brincadeira: "Nossa, se come isso tem mais é que vômitar mesmo, eu não sei como alguém consegue colocar isso pra dentro... Depois me chama que eu te trago uma sacola, te apóio..." o.o' e aí ele e a minha mãe ficaram me olhando e rindo, e eu começei a ria também... Rindo da situação, vê se pode eu ter que ouvir isso... Bebi também um copo de suco. Depois que meus pais vieram dormir eu ainda bebi mais um copo de leite integral com duas colheres de achocolatado e um pacote inteiro de biscoitos amanteigados de côco. Daí vômitei, tomei um banho e vim dormir.


Já não sei mais se a mia é um vício ou um hábito, talvez os dois... Ando tão cansada e desanimada que já nem tento controlar mais... Já nem consigo planejar um nf/lf. E eu estava indo tão bem, estava conseguindo parar de miar, mas depois que minha mãe descobriu e disse que eu seria obrigada a comer na frente dela... Tudo piorou... Agora só como e vômito... E nem me importo mais... Estou cansada...



Vou ver se consigo passar no blog de todas antes de ir pro trabalho. Amo-as! ♥ E muito obrigado por tudo!

Comentários

  1. Não some mais por tanto tempo, adoro seu blog, beijos.

    ResponderExcluir
  2. olha, nem sei ha qts dias nao vou ao banheiro, tbm tenho intestino preso desde q me conheço por gente, ja cheguei a ficar 20 dias sem ir ao banheiro, fiz acupuntura, massagem, tomei 50 compr. de laxs... sim 50 e nd... dai minha mae disse q me levaria ao pronto socorro pra fazer lavagem intestinal... menina, foi só falar isso q corri pro banheiro, rsrs...
    agora amiga, para um pouco de comer tanta coisa calorica, isso faz com q vc tenha cada vez mais vontade de miar...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Minha linda *---* Não desanima não O// Pensa assim: não é por que vc tem que comer na frente da sua mãe que vc tem que comer muito.
    Você pode comer pouco mesmo estando na frente dela...assim você se controla, não come muito, e não irá miar tanto... Não que te ver com problemas de saúde por cauda da mia >.<
    Então, faça-me o farvor de se cuidar =/ POR FAVOR.! O//
    Tenha um ÓTIMO fim de semana viu.?
    Amo-te.! E desejo mais que tudo que você se anime em breve \O/ XD





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, não entendi a dos seus pais.
    Fazendo brincadeira com algo tão sério? o_O'

    Acho que tanto tá virando um hábito. Que eles já agem como se fosse algo plenamente normal, como respirar...

    bjO. flôr! ♥

    ResponderExcluir
  5. Nao desanima nao linda... Achei MUITO estranho esse comentario do seu pai, que que isso!!! Rsrsrsrsrs, eu ia chorar isso sim xx"

    Mas nao desanima nao linda, eu ja "vi" voce e acho vc bonita demais pra deixar a mia te levar pro resto da vida!!!! @@"

    Nao desista, a mia da tantos problemas que vc ja deve estar caduca de saber, nao sou eu que vou te lembrar, mas nao queria que miasse tanto ta? Lembra das minhas palavras quando for miar, porque acho que ja ta ficando automatico...xx"

    Mil desculpas por invadir tanto sua vida...xx

    ResponderExcluir
  6. Faço das palavras da Roxy as minhas tbm:
    "Você pode comer pouco mesmo estando na frente dela...assim você se controla, não come muito, e não irá miar tanto... Não que te ver com problemas de saúde por cauda da mia >.<
    Então, faça-me o farvor de se cuidar =/ POR FAVOR.!"
    Menina linda, trate de se cuidar pra não acabar com problemas de saúde severos. Não queremos de forma alguma te ver mal. =)

    Saudades de você!

    Beijo aí e se precisar, só dê um grito! =)

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh, tem selinho pra vc lá no meu blog *---*

    ResponderExcluir
  8. nossa que coincidencia,acabei de fazer a mesma coisa com o saquinho no quarto ._.
    juro, fiz ha uns 30 minutos e vim ler o seu blog e me deparo com a mesma situação..

    tou chocada com a frase dos seus pais. eles não tem noçao nenhuuma do que estão lidando, não é possivel.

    e girl, cuidado com a mia! tornar um habito é mto ruim pro corpo, pro estomago, pros dentes, pro esofago, pro coração....nao desiste de lutar contra isso! pelo menos diminuir... acho que desde que fiz o blog miei 2x e ja acho isso horrivel...

    bjos se cuide! :***

    ResponderExcluir
  9. cara tb não entendi a do seu pai, e acho que vc pode comer menos pra não ter que miar tanto... eu tenho pavor de vomitar >.< Isso pode se tornar um hábito muito ruim!

    ahh adorei o blog!

    beijos!! ^^

    ResponderExcluir
  10. ah sim.. esqueci de comentar que essa sua descrição do blog é perfeitamente como me sinto: "ÀS VEZES EU FICO ALÍ, PARADA, MORDENDO O CABO DA ESCOVA DE DENTES, SEM TER CORAGEM DE ENFIÁ-LO NA GARGANTA." Eu me vi nessa frase...

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que coisas complicadas, boas melhoras de certo e que os teus lfs dêm certo.
    bom fim de semana
    baci*

    ResponderExcluir
  12. Rose vc anda a miar tanto!!! Eu só leio: "comi isto e vomitei. Comi aquilo e vomitei. Vomitei. Comi e vomitei" Oh rose...tente controlar melhor o que come para nao miar tanto,tb quem sou eu para falar,eu tambem vomito mas nao tanto!Tente entao "reduzir"
    E deve estar perfeitinha com 46kg quem me dera!!!
    Depois diz me quando é que vais ao msn para falarmos melhor! muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  13. ai ai .. se o meu pai me fizesse um comentário desses, eu caia logo ali na hora. nem sei como te conseguiste rir
    desculpa nao ter andado a passar por aqui, eu realmente gosto do que escreves mas anda-me a dar a preguiça de comentar. muitas vezes leio e simplesmente...
    olha, eu nao tenho muita experiencia com a mia e sem muito bem que falar é fácil. mas proavelmente, se deixasses de vomitar, depois não te batia tanto a ontade de comer. na minha opiniao, o facto de te livrares da comida, faz com que ainda te dê para voltares a comer. desculpa vir para aqui armada em sabichona... sei que o que passas é muito dificil
    bjs

    ResponderExcluir
  14. mais uma vez s provou q o facto d os pais tentarem controlar tdo so piora.

    ja tavas a parar d miar i agr ta pior..

    Força

    beijoo

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor.

    Comecei a ler seu blog esses dias,e bem me identifiquei muito com algumas coisas.Bem,primeiro queria dizer:força!Força porque sei o quanto é difícil miar sem parar,sabe eu já não consigo viver sem miar.É só engolir a comida,pra consciência pesar e eu tenho que correr pro banheiro e miar tudo.Mas isso é ruim,e por isso peço que que você se cuide também. Como também passo por isso,sei que tipo:falar é fácil...mas bem,pense também na sua saúde,como venho pensando na minha.Estou tentando parar.Tomara que eu consiga e que você também :)

    Bem,forças então.
    Estou torcendo por você querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Waaaa.. tbm newm to mais conseguindo me controlaa viu.. ando comendo tanto.. ultimamente estive na casa da minha vó.. comi igual porca.. vomitava todos os dias praticamentee..
    maas é akele negocio.. depois de um tempo posso enfiar um cabo de vassoura na garganta q não sai mais nada.. acho q éah pke o corpo acostuma e nem bot amais nada pra foraa.. aii q odio!
    agora q to de volta em casa nem posso mais miaar então o negocio é eu me controlaar mesmo!

    Pow.. minha mãr tah quase descobrindo tdz.. ela já vem dizendo q eu to muito obssecada por emagrecer.. diz q eu to sumindo q eu tenho anorexia e q vou morrer anemica..
    tenho q da um jeito de disfarçaar.. sem falar q teve uns dias aee q eu vomitei na frente dela.. só q eu falei q fooi pke eu comi demaais e a comida me fez maal..
    da primeira vez ela acreditou e no outro dia eu fiz de novo q tive q vomitar.. tava cheiaa.. aee ela viu q tinha coisa errada.. agora ela ta me supervisionando mais do q antes..
    aii amoraa... vamos seguir em frente néah.. e com controlee! -AHSUAHUSHUAUH
    Beijoks!

    ResponderExcluir
  17. ola

    há muito tempo que estou desaparecida, não é?

    Bem, cuida-te. A mia é perigosa. Tenta comer menos e não miar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Hey, aparece aí pra dar notícias! Saudades de você! =)

    ;*

    ResponderExcluir
  19. Amor.! VOLTA.!
    Estou preocupada com vc, vc sumiu ;O
    Não faça isto.!
    Dê notícias... por favor.!
    Saudades mais que enorme de vc.!
    Fique bem... te desejo uma ótima semana e um ótimo Natal.
    Espero que vc esteja bem.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16