15/04/2010

Metade de abril. E as coisas continuam na mesma.

Gente, tenho que falar... É óbvio que a gente se apóia nos nf/lf e até nas miadas às vezes, mas fala sério, eu acho RIDÍCULO quando alguma menina tenta se curar e outras ficam dizendo coisas como "Você não deveria tentar se curar", porra, vão se foder, que tipo de amizade é essa? Eu odeio quando estou numa fase "feliz e comendo normal sem miar" e algumas garotas vem me dizer que eu não devia parar de me matar aos poucos, vômitando as tripas e fazendo jejum, se foder, hem! Isso eu não consigo aceitar. Mals pelo desabafo repentino aí, mas eu tava com isso entalado já... Espero que ninguém se ofenda...

Hoje acordei tremendo, tremendo muito... Não sei porquê, já que comi quase 500 Kcal ontem, tirando a parte que vômitei... De qualquer forma eu fui logo comer.
Lá se foram 2 copos de leite integral com achocolatado em pó + 1 pacote de club social + 3/4 de pacote de passatempo sem recheio. Uma orgia, enfim...
Enquanto eu comia, minha mãe me olhou e disse: "Você está tremendo?" e eu respondi "Sim.", aí ela falou "Fome, será?" e eu disse "Não, é que parei de tomar o Ibuprofeno, deve ser por isso..." (os comprimidos para dor de garganta... na ãnsia de achar uma resposta convincente pensei naquilo que era provavelmente o real motivo do meu tremilique, se bem que depois de comer tudo aquilo eu parei de tremer - pudera também...)
Pretendo não comer mais nada, até o almoço de amanhã (em que serei forçada a comer pela minha mãe) e depois ficar sem comer até sábado a hora que eu voltar para casa...

Comentários

  1. Pois concordo com o que vc disse.. em relação as raparigas que nao deixam as outras se corarem u.u
    cada um sabe de si ne? ><

    Oh isso da sua amiga.. que ironia mais triste ne :s

    Mas o meu all hope iso gone nao tem nada haver se tenho esperança nas coisas ou nao apesar de antes.. talvez quem me seguia pensar que sim 8D

    Eu tambem te tou seguindo =)

    ResponderExcluir
  2. ah ja vi que gosta de anime *_*

    <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa boa, vou teentar essa (:. Concordo mt forte com oq vc disse sabe? Eu sou anna, e ao msm tempo que amo isso, odeio :/ e n consigo parar. enfim boa sorte amr (:

    ResponderExcluir
  4. É verdade amor...
    Já havia me esquecido de sua altura >.<
    Sorry =)

    Nem me falae... Tive que quebar meu NF agora á pouco por que minha mãe me encheu o saco p/ comer --'
    Daí eu comi várias cebolinhas em conserva (com vinagre e sal)
    Raiva >.<


    Ah amor, tbm não acho isso nada certo. Se uma das meninas quiserem se curar, só nos resta apoiar. Pelo menos é isso que pessoas decentes fazem =)


    Te adoro e se cuida, viu flor.?
    Não te quero ver passando mal =/
    Tenha um bom resto de dia e de semana =*



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu vi um comentário seu no blog da Pri e notei uma coisa em comum... vc é uma das 'veteranas' e eu também. Eu tinha o apelido 'lovely', comecei meu blog em 2006. Parei de postar. Comecei de novo. Parei de postar. E agora tô voltando DE NOVO, com um outro blog. Antes de ter o blog eu participava do inFORUM que também era legal.
    Agora é dificil encontrar blogs assim, como o seu... por exemplo.
    DETESTO esse negócio imbecil de "ANA EU TE AMO, POR FAVOR NÃO ME ABANDONA". Essa praga já me segue há 10 anos e tudo o que eu queria era me ver livre dela. Viver sem paranóias deve ser muito bom.
    Dê 1 semana de nossas vidas à uma dessas menininhas que fazem orações à ANA e à MIA... aposto que elas não aguentariam nem 1 dia de tanta auto-cobrança.

    Gostei do seu blog.

    Beijinhos! Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  6. Aaah amr, mas o lacto purga tbm n foi rápido n, demorou bastante...Você sabe de algum mt bom amr ?

    ResponderExcluir
  7. ola, obrigada pela força tambeem estou te seguindo !)

    MATENHA SEMPRE CONTATO !

    KISSES KISSES *---*

    ResponderExcluir
  8. Eita, verdade hein!
    que tipo de amiga quer ver a outra nisso, eu não desejo para ninguém, que amo, sofrer com essas paranóias, mas tem gente de todo tipo, neah?
    hummmmmm
    orgia?
    puxa, vc recupra, flor!
    bjOus

    ResponderExcluir
  9. Oi amore... meus tremores acontecem quando passo mais de 48h sem tomar meus remédios reguladores de apetite. Não é legal não.
    Sobre as meninas que mandam continuar... é fodha mas elas pensam mais na ANA e na MIA do que no proprio corpo quando mais pensar no que ocorre com as outras pessoas... é lamentável.

    Que bom que vc melhorou da tremedeira.
    -----------------

    O mundo em que vivemos é assim mesmo. ha preconceitos de todas as formas com os brancos, negros, índios, gordos, magros, baixos e altos, ricos e pobres. Se somos diferentes do grupo em que estamos ja sofremos preconceito. Na verdade eu ja estou tão habituada de ser julgada primeiro pela minha cor e depois por minha capacidade que eu nem ligo mais. So comentei no blog pelo fato que achei exagero da B ameaçar a C que não tem culpa de nada. Mas cada um na sua não é mesmo?rs
    E eu estou lá para trabalhar e não para fazer amizade. Tenho isso em mente e sei que quando sair de lá o chefe preconceituoso ou não vai sentir falta do meu trabalho que é sempre bem feito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Os selinhos dedico a vc pega todos lá. beijos

    ResponderExcluir
  11. Q lindu teu blog...e na estrada ainda, maldito T.A., eu tbm tentei me curar, só posso dizer q estou bm melhor, apesar de continua a perder peso.
    e vc Jessica é linda.
    e desculpe a ausencia é q eu ñ estava muito bm....
    q dificil nos aceitar...como somos...eu qro somente ser magrela, ñ esquelética.


    magra*_*se cuidah flor.

    ResponderExcluir
  12. eh bom ver as pessoas lutarem por akilo que kerem assim nos da mais força pra continuar...
    bjos linda ;*

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Com licença...
    Concordo com você sobre essa questão das pessoas dizerem que é errado tentar levar uma vida saúdavel. Essa doença é uma vicio e é muito difícil se livrar dele de um dia para outro, por mais que nos agarremos a ele vemos que ele apenas nos da uma felicidade ilusória. Admiro quem tem a força de tentar mudar.

    Parabéns por não ter miado depois da compulsão e sim ter pulado refeições, só não espere passar fome para comer de novo porque o risco de ter outra compulsão é grande.

    Se cuida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Estou te seguindo, adorei o blogue *

    ResponderExcluir
  15. Oi, florzinha...
    então, consegui ler seu blog lendo uai.. rsss
    brincadeirinha! Ah, adoro ler então não foi sacrifício nenhum...
    Sobre o francês, bem, eu amo o idioma também, tanto que morei na Europa um ano e meio para aprender a falá-lo! Cheguei a começar a dar aula aqui no Brasil, mas, desisti! Não tenho vocação para ensinar... Meu irmão, por outro lado, dá aula de francês enquanto não termina a facu dele! A propósito, eu sabia o que significava Rose Cassée.. inclusive, ao pé da letra, é rosa quebrada (cassée vem do verbo casser, que significa quebrar)..
    Ah, flor... apesar da sua altura, seu peso está ótimo em você pq eu vi sua foto e te achei linda e magra..
    Bisous à toi, ma belle!
    Je t'adore beaucoup... Force à nous toutes!
    Au revoir...
    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16