19/04/2010

O post será quilométrico, então, quem quiser, pode ir direto aos comentários e dizer "Força!" ^.^

Eu tenho a impressão de que comi algo a mais além da wafer na sexta-feira, antes de ir à aula, mas se comi, comi muito, e consequentemente, vômitei.

Fui à aula, e, morrendo de fome, comprei um pedaço de bolo de chocolate no intervalo. A noite foi perfeita. *-* xD Passei o intervalo com alguns amigos, e o W* (primeira vez que falo nele aqui), mas é um cara que eu observo de longe desde o início das aulas e por quem eu quase explodi de felicidade quando descobri que tínhamos um amigo em comum ioheaoihaeoihea. Acho ele tudo de bom, fofo, meigo, lindo, THINSPO. Ele também é (eu sou, pra quem está me conhecendo agora...) bissexual, e tem um jeito meio gay, mas confesso que eu tenho algum tipo de tara por isso... E, oh God, ele é Ana *-* e é realmente Thinspo!
Enfim, como o colégio todo saiu um período antes do final previsto da aula, ficamos na parada, esperando a carona de um amigo chegar. Estava um friozinho gostoso e eu tava sentada do lado dele e... E nós ficamos *-* Ai que mara!!! rsrsrsrs

Meu pai me buscou de carro e depois me levou à casa de uns amigos, onde jogamos RPG... Na verdade, mais ficamos jogando conversa fora do que outras coisas... Eu não ía comer, mas um amigo comprou um cachorro-quente pra mim e eu acabei não resistindo. Comi. E depois vômitei, claro. Durante o resto da madrugada bebi Coca-Cola normal.

O M* me ligou, ficou um tempão comigo no telefone, e me convidou para sair com ele sábado à tarde, e eu aceitei.
No sábado, saímos de lá umas 8 horas da manhã, como eu não viria pra casa pra depois voltar pra sair com o M* (moramos em cidades diferentes), eu liguei pra ele, acordando ele iohaeoiheaoihea. Fui até a casa dele, e dormi com ele até meio-dia, depois almoçamos (a mãe dele me intimou e_ê. comi três colheres de arroz branco + 1 pedaço de galinha assada + salada de alface e cebola e bebi refrigerante) e eu vim embora, já que ele disse que à noite iria jogar poker com uns amigos e eu disse que se ele não ía me convidar para passar a noite com ele, eu viria para casa dormir à tarde, até porque estava quente para caminhar a tarde toda no sol fazendo compras (o que ele queria fazer).

O ônibus estragou antes da divisa com a minha cidade, e eu estava com preguiça de esperar o próximo. Resultado: Caminhei quase uma hora até a minha casa. Cheguei, tomei banho e resolvi ir ao Centro Espírita. Coisa que não fazia há eeeraaas... Foi divertido e acabei me comprometendo a entrar no grupo musical. Agora tenho compromisso para todas as tardes de sábado. Lá vi meu primeiro namorado (com quem perdi a virgindade) isso mexeu comigo, foi estranho.

Saindo de lá, fui para a casa da minha avó.Meus avós me deram uma caixa de bombons (de Páscoa, pois eu ainda não os tinha visto). Eu comi um monte de um rocambole salgado, com requeijão e suco. Depois comi praticamente um pacote inteiro de Trakinas de chocolate e leite com Nescau. Daí vômitei. Fiquei para dormir lá. O M* tinha prometido me ligar à noite, mas não ligou.

No meio da madrugada me acordei, sem sono. Comi três pastéis que minha avó tinha reservado para mim da janta (porque eu fui dormir antes das 20 horas) com catchup + suco + 2 paçoquinhas de amendoim + 4 bombons. Eu estava pensando em comer toda a caixa (tirando os que dei pros meus pais e pra minha irmã) mas não consegui ir além do quarto bombom -.-' Vômitei tudo. Terminei de assistir um filme no SBT e voltei a dormir.

Domingo, almoçei dois pedaços de galinha assada. E estava uma delícia, não me lembro de ter comido uma galinha assada tão gostosa na minha vida. Com arroz + salada de batatas com maionese + tomate e cebola + refrigerante. E de sobremesa mais quatro bombons (novamente, não consegui mais do que isso.) Vômitei tudo. ( eu digo tudo é tudo mesmo, eu ando com essa mania de continuar forçando mesmo depois que não sai mais nada...).

À tarde fui com meus pais ao aniversário de uma prima. Aí vai bolo, salgadinhos, docinhos, etc. Vômitar. Comer de novo e vômitar de novo. Meus pais ficaram bem desconfiados com essas idas ao banheiro logo após a refeição, mas eu consegui convencê-los de que não estava vômitando.

Agora à noite bebi mais uns 3 copos de Coca-Cola e é isso. Falei com o W* pelo msn. Eu tava morrendo de medo de ele ter ficado comigo por pena, ou algo assim... Mas ele disse que estava afim de ficar comigo desde que nosso amigo nos apresentou um para o outro. Disse também que já estava com ciúmes de um amigo meu que estava me abraçando aquele dia na parada (um cara com quem eu fiquei semana passada e_ê, mais por impulso do que por vontade, e também porque ele realmente me agarrou várias vezes até eu ceder). Eu achei tão fofo *-* Antes eu odiava ciúmes, interpretava como desconfiança, mas depois que fiquei com o M* que teve sempre o dispautério de dizer que não se importava se eu ficasse com outros e teve a cara-de-pau de me pedir para tirar a virgindade do melhor amigo dele... Bem, depois disso eu interpreto ciúmes de uma forma diferente. O W* também disse que gostou de ficar comigo, mas que foi muito rápido. Daí eu disse que podemos consertar isso rsrsrsrs E também ficou negociando a minha meta (peso) comigo. Ele disse que não é mais Ana e que não apóia que eu seja e que eu estou bem com meu peso atual. Ele também quer que eu pare de fumar, isso eu estou conseguindo aos poucos e pretendo parar definitivamente logo. Mas a minha meta não sei se é negociável... De qualquer forma ele é tão fofo... *-* xD

Estou me sentindo meio culpada por causa do M*. Mas eu estou cansada de alguém que pormete ligar e não lig; me convida pra sair e desmarca na última hora; fala que não se importa se eu ficar com outras pessoas; joga na minha cara que eu sou só mais uma; me deixa esperando 1 hora e 40 minutos numa estação de trem, e etc...

O post já está muito, muito, muito grande, então eu vou postar o selinho que ganhei da Anna Leal e da Roxy e o questionário da Love amanhã. Beijos, amo-as todas. ♥

Comentários

  1. Omg tou tao feliz por teres arranjado um rapaz ana para ti *o*

    Olha repara so numa coisa.. a quantidade de vezes que escreves aqui neste post que vomitas :x

    Eu parei de ver anime porque fiquei sem tempo.. agora so vejo as vezes no animax.. :3

    Eu tambem adoro gatos.. e sempre foi o meu sonho ter um *.*

    Acho que nao lhe vou contar nada por agora. onrigado pela ajuda =)

    beijinho **

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse negocio de homem é complicado hahaha... Flor eu até sei q minha mae nao me odeia, mas é a primeira coisa q vem na minha cabeça quando ela oferece todas aquelas coisas gordurosas hahahahaha... e força linda, e boa sorte com esse rapaz =D
    boa semana =*

    ResponderExcluir
  3. bom ja que stava com fome poderia ter comprado um suco ne? mais a gente sempre escolhe o outro lado ta saindo com um garoto nada melhor ne pra levanta o astral

    ResponderExcluir
  4. ola linda..fiz uma leitura transversal do teu post...ainda bem que curtis te o rapaz..mas tem cuidado ta?? e tenta nao vomitar tantas vezes..isso vai prejudicar te muito lindona..bjao

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!
    Nossa, que péssimo amiga.
    A minha já está até melhorando, só estou ficando com a tosse.

    Amiga, que lindooo, um garoto Ana, é muito fofo.
    Tenta não miar tanto amiga, é muito ruim, acaba com a garganta.

    Torço por você e pelo M*, espero que firmem namoro.
    =D

    Bjoss!
    Força sempre.

    ResponderExcluir
  6. força ! e eu tb adoro jogar RPG!

    ResponderExcluir
  7. Oi amore, acho que não deve ser sentir culpada por causa do M ele te deixa de lado oras... Se ele não quer à quem queira!!! Se for para alivio de consciência conversa com ele e coloca os pingos nos ís!!!

    beijos e força!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro estas histórias, vai fazendo um update. Beijos *

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk... se for pra dizer só "força" é melhor nem comentar, né?! Detesto isso.

    Não entendo muito de relacionamentos... então é melhor eu não falar nada. Só espero que dê tudo certo e, pelo jeito, vai dar. Pois, pelo o que eu notei, vocês são bem parecidos.

    Apesar das compulsões e dos vomitos... me parece que você se divertiu bastante :D
    Que bom!

    Vixiiiiiii. Minha meta e meu hábito de fumar, eu não negocio com NINGUÉM kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já perdi namorados por conta do cigarro. Nem ligo rsrsrs

    Beijinhos! Tenha uma ótima semana e boa sorte com o W*
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  10. Amo post longo, achei q só eu fizesse isso kkkk
    Ai acho DIGNO homem thinspo!!!
    Não conheço muito da história do M*, mas já não gostei, humpf. Tenho a impressão que o W* te valoriza bem mais
    (Aquela que mais dá pitaco :p)
    Fim de semana é uma merda, mesmo, pq a gente sempre dá uma escorregada e o resultado é a mia =/
    Nem vou te dizer q não faça isso ou querer te aconselhar pq sei q é foda. Só espero q fique bem e não sinta mais necessidade de fazer isso, pq miar é uma m*** ¬¬
    Beijos flor, eu vou atualizar teu link q era outro no meu blog :p

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Força!
    Uahuahauhauah /brinks

    Temos taras semelhantes (6’ rs
    Que noticia boa *---* espero que essa história ainda renda muito e com fatos bem felizes!

    Por um lado foi bom o ônibus ter estragado, caminhar é ótimo para perder calorias.

    Amor tenta se controlar, seus pais já estão desconfiando... E miar não faz bem (quem sou pra falar isso?). Apesar de ter falado isso eu fiquei aliviada por você quando falou que tinha vomitado cada compulsão.

    Que lindo o W* quer te ajudar *--*
    Chuta logo esse M* porque ele não te merece e nem você merece alguém que não te da valor.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Meu comentário foi tão gigante quanto seu post hauahauhauahauh

    ResponderExcluir
  13. Oiss, Flor...
    Ain, comidinha de vó é uma bênção que não podemos recusar! rsss...
    Miar é uma lástima sobre a qual não temos total controle, o que é uma peninha! Vamos seguindo em frente, um dia, as coisas se arranjam..
    Ai, sinto cheiro de paixãozinha no ar... você e esse W! Fofo d'+!
    Já estive com alguém do tipo M e, vou te dizer, só sofrimento... Esquece enquanto ainda é capaz, viu! Esses tipos que não dão valor na pessoa mara que nós somos, não merecem nossa atenção... xô sofrimento!
    E, primeiro namorado sempre dá um friozinho né.. faz parte!
    Beijinhos, florzinha...
    Fique com Deus!
    S2

    ResponderExcluir
  14. Ownt flor que semana atordoadaa ¬¬
    que pena vc ter miado tanto gata(toma cuidado com a gastrite)
    Mais em todo caso não há outra solução quanto o assunto é compulsão*--*
    MERDAA, COMIDA É COISA DO DEMONIOO!

    Ain queria q vc estivese aki amanhã, vai ter show dos Raimundos no niver de BSB\õ/
    Parabens pelo boy amigaa ^^
    OBG pelo selinhoo ^^
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  15. *FORÇA* G-G rsrs...
    mentira, eu li tudo, tudinho até o ultimo ponto, odeio comentar sem ler -.-' é tosco antes nem comentar... em fim... =)

    Tara por meninos meio gays é fods kkk' euri.. meu marido fala que só tenho amigo gay G-G que eu não aguento ver um menino gay que quero ser amiga e vive pegando no meu pé por causa disso U_Ú TENSO.

    Já fiz uma coisa parecida com a que você fez de caminhar até em casa, mas no meu caso o ônibus não quebrou, eu que não quis pegar, caminhei do shopping até minha casa sai de lá de tarde cheguei em casa a noite parecendo uma mendiga... Também nunca faço uma loucura dessas XD.

    Uma ultima coisa, isso de você ta sempre vomitando, tenta se segurar mais, se controlar... você não quer que seus pais descubram quer?? uma hora eles vão acabar sabendo se você não parar mais com isso, não quero me meter na sua vida, mas quando nossos pais começam a desconfiar, o negocio fica complicado, sei porque já passei por isso com minha mãe.

    Menina, se cuida hein?! Se controla também!
    Beijos! *(L)

    ResponderExcluir
  16. OMG um garoto thinspo, Ana, bi... parece ser fofo! eu tenho um amigo que é pró-ana e é bí.. ele me apóia e talz mas não faz nada dessas loucuras pra emagrecer... sei lá.. acho que a mente dos garotos tudo é mais simples.. eu queria ter um amigo Ana! >.<
    aain que lindo vocês ficaram *-*

    E se controoola com a comida! Gsuis vc vomitou muito! Tenta se controlar mais pra não precisar vomitar tanto porque isso não é legaal...

    beijinhoos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16