21/04/2010

Segunda-feira, minha mãe fez arroz, feijão e steak. Ela estava na sala, dando comida para a minha irmã. Eu olhei a comida e meu estômago embrulhou. Consegui comer 3 pedaçinhos do steak, mas o feijão e o arroz coloquei de volta nas panelas, e o resto do steak escondi num saquinho que escondi debaixo da roupa, e depois dei prum cachorro quando fui pra aula.
À tarde comi dois bombons e bebi um copo de leite integral com nescau.

Terça-feira minha mãe fez cachorro-quente, e de novo, só de olhar pra comida meu estômago se revirou. Eu fiz o meu pão com salsicha, enfiei dentro dum saco e escondi na roupa de novo e depois dei pra um cachorro. Mas antes de ir à aula eu comi 6 biscoitos de chocolate sem recheio + meio copo de leite integral (200 Kcal).
O W* me convidou pra ir na casa dele assistir filmes no feriado, e mais um casal de amigos.
Quando eu cheguei, vim pro pc, depois minha mãe pediu pra usar e enquanto isso eu fui até a cozinha fazer um "lanchinho"... Acabei comendo 1 miojo preparado com óleo e molho shoyu + meio copo de suco + meio pacote de wafer de morango + doce de leite + meio copo de leite. Detalhe: Eu nem gosto de wafer de morango. Vômitei tudo.

Hoje acordei, fui para a casa da minha avó. Comi um pacote inteiro de Trakinas + um copo de leite integral com nescau + 2 paçoquinhas de amendoim. Vômitei. Vômitar Trakinas é um inferno, parece que gruda no estômago e eu sempre tenho a sensação de que ainda fica um monte dentro de mim.
Fui pra casa do W* nossos amigos desistiram de ir na última hora, então ficamos só nós... Assistimos "Contatos de 4º Grau" e depois ficamos conversando. Ele mora com os avós, super queridos, me trataram tri bem. A avó dele fez pastéis e eu prometi pra mim que não ía comer mais do que ele, mas ele comeu 6 pastéis e eu comi 6 também, e bebi Coca-Cola durante a tarde -.-'
Depois o vô dele me deixou na casa da minha avó de novo. Eu fiquei lá e dormi até meus pais chegarem, quando acordei fui direto comer uns amendoins torrados com açúcar e mais uma paçoquinha de amendoim -.- tirando os dois copos de suco de morango que bebi quando cheguei -.-'

Viemos pra casa e eu ainda bebi mais um copo de leite com nescau. Agora tomei dois comprimidos de 46 e tudo o que eu quero é sentir meu estômago vazio de novo.
Ah, segunda-feira eu me pesei: 47.55 Kg. Hum, está melhorando, mas eu só coloco as metas aqui do lado quando eu estiver de novo com menos de 45 Kg. Hoje fiquei menstruada então vou me pesar de novo quando a minha menstruação acabar e posto aqui.

Ontem à noite o M* veio falar comigo no msn, reclamando que eu nem fui mais falar com ele e blablabla e eu acabei dizendo que não quero mais uma amizade colorida porque estou ficando com outra pessoa. Não sei se fiz certo, nem sei o quanto o W* me leva a sério, mas enfim... O M* teve no mínimo a reação esperada: DIsse que estava tudo bem, e mesmo assim eu me senti super culpada, mesmo depois de tudo o que ele me fez passar. Eu disse isso e ele respondeu: "Não se sinta assim, a culpa foi minha."
Enfim, o W* é super fofo, o dia hoje foi maravilhoso, mas eu estou estranhando algo, ele muito diferente das pessoas com quem eu fico normalmente... Tenho a impressão de que somos de mundos diferentes, apesar de que ele mora super perto de mim, dá pra ir apé em no máximo 30 minutos eu chego, até bem menos.
Ele usa roupas de marca e eu nunca coloquei uma única peça de marca no meu corpo. Ele entende de moda e fala mal de quem se veste mal, eu sou super contra isso e pessoas que fazem isso normalmente me deixam irritada. Ele gosta de funk e bitch pop e eu gosto de rock e música clássica, ele vive indo a festas, é conhecido dos dj's e super popular, eu não conheço ninguém e nunca fui a uma única danceteria/boate e_ê
Será que isso tem chance de dar certo? '-'

Comentários

  1. As diferenças podem pesar, mas já vi casais mais diferentes ainda. As vezes um funciona como complemento do outro ^^
    Me preocupa ver o quanto vc está miando, mas quem sou eu pra falar...
    Aproveita o lance com o W*... e manda o M* catar coquinho rsrsrsrs
    Ai... eu queria fazer um comentário mais profundo mas hj tá foda, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sobre a imagem, sim, eu li chobits até o penultimo volume... minha amiga estava me emprestando mas ela não sabe onde estão os ultimos e assim fico sem saber o final até ela achar #sucks
    Mas eu escrevi um post sobre isso, não sei a data mas lembro q o título era "Being Atashi". Chorei litros na época e foi um dos motivos de escolher o "bunny" no nome.
    Enfim... finais felizes a parte, me identifiquei. Gosto de anime e manga, mas como é algo que depende de verba... no momento, to sem "tempo", rs.

    ResponderExcluir
  3. Claro que nao vou somir =)

    as vezes passarei aqui so pa evr como vçs estao =)

    omg eu ate gosto das minhas pernas o problema é o resto :s tb tenho as ancas largas por isso nunca ficarei uma thinspo perfeitaa .-.

    Gosto muito de ti e força **

    ResponderExcluir
  4. Eu fico impressionada com a quantidade de caloria que tem esses biscoitos recheados e waffer, e geralente as crianças comem um pacote de uma vez... Nossa O.O
    E flor, só pq sao diferentes nao quer dizer que nao dará certo, eu acho até bem legal essa diferença... pois aprendem a respeitar o espaço um do outro e a individualidade de cada um é necessario. Vai dar certo sim, creio eu =D

    Em resposta ao comentário do meu blog...
    A Garcinia cambogia tem despertado grande interesse pela sua capacidade de reduzir o apetite e diminuir a vontade de comer doces, sem efeitos secundários.
    O Glucomannan quando ingerido, suas fibras se intumescer e aumentam de volume porque absorvem água, isto preenche o estomago e provoca sensação de plenitude gástrica, ou seja, faz com que o individuo sinta menos fome, por isso ele é muito usado em regimes de emagrecimento como um inibidor natural do apetite. Além disso, por não ser assimilado, ele contribui sem calorias no tratamento da obesidade.
    O Gymnema Sylvestre faz com que o organismo “entenda” que está saciado e que aquele bombonzinho é desnecessário e reduz a fome.


    Aaah eu tbm gosto de animes, antes quando eu era mais nova, eu adorava, era bem ligadona. Mas agora não tenho muito tempo então acabei meio que me afastando.
    Beijos amor.
    FORÇA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  5. Oh, Flor.. pelo menos em uma coisa o M tem razão: a culpa foi toda dele! Oras... fica se sentindo culpada não! Sobre as diferenças que você e o W tem, deixa para se preocupar com isso no momento que a coisa te incomodar! Daí, vc deverá pesar se vale a pena, ou não! Mas, as diferenças podem ser boas, as vezes.. alguém muito parecido com a gente pode não ter muito a acrescentar na nossa vida. É só ter maturidade para saber lidar com as coisas que não vai combinar nos dois.. é difícil aceitar o outro, mas, se vocês passarem a se gostar para valer, posso assegurar que os defeitos de um será insignificante para o outro! É o amor... S2
    Flor, vi que você vai fazer o NF comigo e Roxy... tem mais gente se juntando à nós! Depois vai lá me contar se já começou e como está sendo...
    Beijinhos, amadinha
    Força na peruca! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  6. Ówn amor *.*
    Que bom que se juntou a nós no NFC =)
    Espero que seu NF dê certo \O/

    Li o seu post passado (no qual não comentei --'), e achei o W* super fofo ;)
    Acho que no momento você não deve se preocupar com essas diferenças... Talvez se a ficada de vocês se tornar algo mais sério no futuro, aí sim você pensa sobre as diferenças, mas enquanto isso, apenas curta o momento, princesa =)

    Ah, que ótimo que terminou sua amizade colorida com o M ¬¬' Ele me dava nos nervos, sério...

    Espero que dê tudo certo p/ você amor XD
    Tenha um ótimo dia e se cuida :)


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Por um lado foi bom sua mãe ter feito isso, é como se ela estivesse te ajudando a se controlar. E é melhor não comer do que comer e depois miar. Estou dizendo isso mas ficaria puta da vida se minha mãe me fizesse uma dessas.
    Minha amiga não é ana, a não ser que ela tenha bulimia porque come pra caramba rs porém acho que não, ela sempre fala é muito magra.

    Amor me senti tão ruim ao ler seus descontroles, eu passei por uma fase assim e sei como é horrível, minha vontade era de morrer e todos os dias eu prometia para mim que no dia seguinte ia ser diferente, mas era sempre a mesma droga. Mas isso vai passar, força!

    Fiquei feliz com essa noticia sobre o M* fiquei com vontade de bater nele quando li o que você escreveu o que ele faz com você.
    Você e o W* tem chance de dar certo sim, os opostos se atraem. Só tenta não ficar muito insegura com relação a isso porque só vai piorar as coisas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie floor!
    Vi seu blog hj, e to amando!!E seguindo!=D
    Akii sincerament, nao li essi post todo pq to sem tempo...mas assim q der eu leio!
    Dá uma passadinha no meu blog?!
    Bejaaao floor!
    Se cuida

    ResponderExcluir
  9. Ooii Linda *_*

    Que bom que se juntou a nós no NFC =)[2]
    Força aii Gata

    Ah e BrigadúU pelo Feliz Aniversário.!

    BjoO
    Boa Sorte.!

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    não desanima!(eu sei que eu falo isso todo santo dia mas é a verdade hahah)
    eu já passei por fases de compulsão que nem essa sua e sei que é horrivel, mas vai melhorar.Só que vc tem que parar de miar tanto!Isso é pessimo pra vc flor!Nao faz isso não! E a minha mãe já fez isso comigo, é horrivel neh?
    amiga, aproveita o W. que sortuda vc!com 2 e eu sem nenhum!

    ResponderExcluir
  11. nossa parece que sua mae ama te entupir de comida ( aushhaush )

    nao some nao aparece la no blog :)

    KISSES,KISSES :*

    ResponderExcluir
  12. ai gataaaaaaannn

    vc me mata, com essa sua culpa por causa desse M... M de Merda.
    Chega de infelicidade... nós já detestamos nossos corpos, nosso peso, espelhos... o capitalismo, a mídia, as modelos nas revistas...
    tem que arranjar um homem que te ame e que te faça feliz, mulher. Não se sinta mal só pq o outro é um playboyzinho, se ele gosta de vc e te faz se sentir bem, vai fundo! O máximo que acontece é vc se encher dele... aí querida, tem mais uns mil homens por aí te querendo, mais bonitos, mais legais e de preferência mais ricos.

    morri de rir com "jurei pra mim comer menos que ele", sua LOUCA... Vai que o homem comesse 20... credooooooooo

    ah, queria morar perto de vc, ia rapidinho te mostrar como se faz com esses babacões.

    vc deve estar com uns 2 kgs a menos sim, o nosso peso costuma aumentar de 3 a 5 kgs durante a menstruação! haaaaaa, calma que jájá passa e vc desincha.

    é isso... tô aqui mega desocupada, esperando o motoriasta (pretendente) vir me buscar pra irmos pro churrasco. ÓBVIO que já entornei uma garrafa de vinho, meio cafetina solitária... isso pq são 14:24 da tarde. ME MATA

    beijão
    bom fds
    sexo, drogas, rock n' roll e um bad romance pra vc.

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  13. não se sinta culpada por conta de homens flor tenho certeza que se ele tivesse com raiva teria demontrado ha vc

    haaa eu tmb usava o saquinho pra não comer escondia todos no meu armario

    ResponderExcluir
  14. chance se vc quiser tem chance con certeza !
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, tbm vou seguir-te. Adorei seu blog e sempre que puder passarei por aqui. Muito lindo mesmo!!!
    Linda, não se culpe por homens, viva e seja feliz!!!

    Beijus e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi amore!!! Desculpa a pressa!!! Estou passando rapidinho para dizer que tem questionário para vc no meu blog.

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. -Nuss, amor que dias tensos!
    Espero melhora ^^
    Quando ao biscoito sinto a msm coisa
    AFF parece q num sai, q merda!
    Mais a respeito do boy,
    CLARO QUE DÀ CERTOO!
    Afinal os opostos se atraem.
    OBG por falar sobre a Anna C!
    Já puxei a orelha dela.

    Força Aí Amr!
    Otimo FDS *--*
    Bjooscocalightplus♥

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que seu rolo até tem chance de ir pra frente SE vcs dois perceberem que são diferentes e se aceitarem mesmo assim, se o amor for real vai pra frente,se não....bola pra frente ;)
    Bom te ver de novo Rose Cassée.
    Bjoss ;*

    ResponderExcluir
  19. CAraa, se eu comesse isso tudo que vc come, tava uma bola!
    Meu metabolismo não é mais o mesmo.. ¬¬
    mais parece que o nescau éseu ponto fraco heim! rs

    Ainn amiga, blacha recheada é um inferno pra miar! Uma vez comie não consegui miar quase nada, desde en~~ao nem ouso mais comer, pq sei que não vou conseguir miar..

    Forças!

    ResponderExcluir
  20. Affe. Eu não entendo nada de relacionamentos - não é a toa que nunca tive um namorado, ninguém me aguenta kkkkkkkkkkkkk
    Então, prefiro não opinar =/

    Quanto a bulimia. É triste ver o quanto você anda vomitando. De qualquer maneira... eu sou suspeita pra falar. Ontem meu pai me pegou vomitando de madrugada e... ai, levei uma mijada daquelas.

    Enfim... Desejo - Força aí!

    Nãão. Eu ia no cinema com a minha irmã e meu pai ia buscar a gente. Tá certo que minha irmã é 8 anos mais nova do que eu (só que, tenho que admitir, é BEM mais responsável =P)
    Anyway... já comprei o ingresso pra amanhã ^^

    Beijinhos! Bom final de semana!
    Cuide-se!

    ResponderExcluir
  21. nussa, vcs naum tem mesmo quase nada em comum, mas vai saber, neh?Naum dizem que os opostos se atraem ?

    Eu vi que vc anda comendo muito, como ainda consegue emagrecer ?Eu naum comendo quase nada e os numeros naum saem do lugar...

    Mas,respondendo suas perguntas, eu imagino como deve ficar em saber disso, eu tambem ficaria...Não sei conseguiria falar sobre isso com alguem, nem mesmo quem já tenha passado por isso...Mas quem sabe neh...

    Pelo amor de Deus, naum denuncia ninguem!Sei que parece loucura mas eu amo meu pai, muito, e nunca ia querer isso pra ele!

    Naum, minha mãe anda passando mal por causa do meu T.A, que anda impossivel de naum ser notado. Quando a ser bi, ela tambem naum apoia naum e ontem disse que eu soh namoro uma menina quando tiver saido de casa =o

    Sabe que eu t disse que tinha contado sobre vc ao meu BFF?Pois eh, foi ele que contou a mae dele que contou pra minha irmã que mandou eu excluir vc!Mas claro que naum nunca!

    Nem eu sei porque fui demitida!

    Adorei a ideia do apartamento e se quer saber, ia fazer a mesma proposta mas achei que vc ia zoar com a minha cara!rsrs!Seria mais que perfeito!

    Um convite: Q tal um cinema na proxima segunda (sem ser essa a outra)?Alice no pais das maravilhas ia ser legal e eu pago!(Recebi mesmo!). Se quiser fala ae!To precisando sair de casa, pq naum aguento mais esse inferno!

    ResponderExcluir
  22. OI AMOR *___* NAO FIQUEI NERVOSA COM VOOC,AINDA MAIS VOOC Q ME AJUDA TANTO COM OS CONSELHO.

    KISSES,KISSES :)

    ResponderExcluir
  23. Oii linda.
    As vezes, ou seja sempre, penso que minha mãe me acha gorda.
    Ela não sabe que vomito, já suspeitou, mas creio que esqueceu, só minha irmã que as vezes fica jogando umas indiretas para mim. ahahha

    É claro que isso tem chance de dar certo flor. Os opostos se atraem. =D
    E não tem graça nenhuma ficar/namorar com alguém que é exatamente igual a você, acaba se tornando chato.

    Bjoss!
    Força sempre.

    ResponderExcluir
  24. Nem vou dar conselhos sobre relacionamentos, por que destes eu não entendo nada, mas posso te dizer que apesar de tudo o que comeu vc está num peso ótimo, garota!
    bjOus

    ResponderExcluir
  25. kd vc, xuxuzinha???
    Tudo bem por aí?
    S2

    ResponderExcluir
  26. OLáaa Black Cat!!!
    Cade vc??
    Tá tudo bem??
    Vc anda sumidinhaa!!!!
    ve se aparece!!!!!!!
    Apesar de eu ser nova por aqui fiko preocupada com vcs, nao some!
    Beijo
    Se cuida
    Força
    =*
    *Danny.

    ResponderExcluir
  27. OI TEM SELINHO PRA VOOC NO MEU BLOG :*

    ResponderExcluir
  28. Tb tem selinho para vc no meu blog... Ahhhh, passaram antes de mim, mas, tudo bem! rsss
    Xuxuzinha, kd vc???
    Apareça...
    S2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16