22/06/2012

Fui dormir às 8 da manhã, praticamente, porque não consegui dormir à noite devido a um tipo de "Fobia Noturna" que desenvolvi nas últimas semanas, não consigo dormir direito no escuro e sozinha. Acordei hoje às quatro da tarde. Sabia que algo estava errado, mas não sabia o que era, até que entendi: Meu coração estava muito acelerado. E eu estava tremendo, tremendo. Fiquei um tempo na cama, tentei controlar a respiração, me acalmar, mas nada adiantou.

Meu irmão tinha ficado de nos visitar, o que significa que provavelmente teríamos alguma janta pecaminosa, e por isso que queria ficar de NF até lá. Levantei. Mas senti que minhas pernas fraquejavam, assim como minhas mãos, ao descer a escada, fiquei com medo de cair, parecia que minhas pernas não iam aguentar meu peso a cada degrau. Abri a geladeira e a primeira coisa que vi foi uma fatia de torta. Pensei: "Quero comer isso!", mas quando fui pegá-la eu pensei "Já que vou comer isso, vou comer uma coisa salgada antes, e depois eu vomito." Resultado, tive uma compulsão, daquelas terríveis. Comi um pão d'água com um bife dentro e maionese e um copo de suco em pó. Não consegui mastigar o bife, mas comi o pão com a maionese. Depois comi a fatia de torta, um daqueles potinhos de creme de chocolate (tipo Chandelle) e tomei um copo de leite com Nescau. Meu estômago estava doendo. E eu ainda tremia, tremia...

Vomitei tudo. Dei o bife pra minha gata e lavei a louça. Parei de tremer aos poucos, mas veio vindo uma ânsia de vômitar de novo, apesar de que eu não tinha mais nada no estômago. Comi 1/3 de pão d'água puro e tomei 1/3 de copo de suco. Fui tomar banho. Fiquei muito tempo sentada sob o chuveiro, parada, olhando pro nada. Quando saí, estava me sentindo péssima, tremia ainda mais. Fui direto para a cama, mas minha barriga doía. Pensei em comer mais um pedaço de pão. Me levantei, e quando abri a gaveta pra me vestir, achei dois pacotes de salgadinho. -.-'

Aí acabou que comi um pacote e meio e tomei mais um pacote de suco. Pelo menos no pacote dizia que 100g de salgadinho (um pouco mais do que eu comi, devo ter comido uns 75 g) saciavam 40% das necessidades diárias de várias vitaminas. Menos mal. Mas, o consumo kcalórico dos salgadinhos mais o suco, mais o 1/3 de pão foi parar em 532,5 Kcal. Não vomitei nada disso.

Meu irmão não vem mais nos visitar hoje, então não preciso me preocupar com janta. E meus pais chegaram bem na hora que eu estava comendo o salgadinho, então tenho um álibi.

Depois que comi o salgadinho, parei de tremer. Não sei o que foi isso. Alguma de vocês já sentiu algo assim?

Vou deixar hoje uma música que gosto aqui (já traduzida) Essa música é de um filme (muito bom, recomendo, além de tudo é com o Russell Brand, ator que adoro. Acho gatinho e estiloso xD) chamado "Get Him To The Greek" (no Brasil é conhecido como "O Pior Emprego do Mundo"):



Como a água através de um maremoto,

Estou girando pra baixo, baixo, baixo

Como a agulha em minha veia,

Você está me trazendo pra baixo, baixo, baixo
Como um cão que é insano,
Você está me colocando pra baixo, baixo, baixo

E aqueles que duvidaram de mim,
Estão descendo, descendo, descendo
E o recordista que nunca me ligou,
Você pode ouvir o que está acontecendo?

Estou subindo
Estou subindo
Estou subindo
Estou subindo
E o mundo não vai me obrigar a descer

Como a comida no fundo do meu estômago,
Estou indo pra baixo, baixo, baixo
E por vinte dólares num beco,
Estou indo pra baixo, baixo, baixo
Como a trilha abaixo do seu vale,
Estou indo pra baixo, baixo, baixo

Para minha mãe, que sempre me honrou,
Estou indo pra baixo, baixo, baixo
Para meu pai, que nunca me quis,
Você pode sentir o que está acontecendo?

Estou subindo
Estou subindo
Estou subindo
Estou subindo
E o mundo não vai me obrigar a descer

Oh, você poderia por favor acreditar em mim?
Oh baby, não me deixe
Por que você não me diz que precisa de mim?
Por favor use seus seios para me alimentar,
Não estou indo pra baixo

Para minha mãe, que sempre me honrou,
Estou indo pra baixo, baixo, baixo
Para meu pai, que nunca me quis,
Você pode sentir o que está acontecendo?

Estou subindo
Estou subindo
Estou subindo
Estou subindo
E o mundo não vai me obrigar a descer


 - Going Up - Infant Sorrow

Comentários

  1. já aconteceu isso comigo, acabei indo no médico porque as tremedeiras começaram a ser frequentes, mas acabou que eu podia estar com início de anemia, mas só isso, e um tempo depois passou .-.
    Lamento pela compulsão, é uma merda isso, mas tente se controlar.
    Força ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Força linda *-* Tudo vai da certo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tenho pavor de dormir no escuro, odeio escuro affs.....sei la, eu moro sozinha...eu havia perdido esse medo, mas isso voltou, aconteceram algumas coisas q fizeram esse medo voltar e naum vai mais embora.
    T.A é dificil dizermos se estamos realmente curados, eu tou tentando me manter longe, principalmente da mia, mas ta dificil, uma vez ou outra sempre volta, principalmente qndo bebo.
    Em relação ha um post passado sobre os espiritos, eu acho q pessoas que tem TA tm aguma coisa q as persegue, é o q eu penso, melhor saida buscarmos ajuda divina e psicolóca, bm q comigo psicológica naum ajudou, odiei as seções q a psicológa, me deu um diagnótico ridiculo...affs.
    LInda voltando ao assunto de TA, vc deve visto meu blog q tou tentando superar te recomendo tbm, atividades fisicas melhoram nossa ansiedade por comida, diminui as compulsões, ajuda a emagrecer e nos faz sentirmos mais feliz, arruma um tempo pra isso...bjo se cuida....te adoro linda.

    ResponderExcluir
  5. Acho que tem a ver com estresse e pressão baixa. Eu ja me senti assim quando acordei e não fiquei bem até comer, no final do dia e sem vomitar, três biscoitos cream cracker. Passei o dia comendo e vomitando e só piorava, do mesmo jeito... Só melhorou quando eu deixei alguma coisa quieta na minha barriga...

    Acho que deve ser algum jeito do corpo gritar pra gente 'ei, pára com isso!'... 'ja sei.. vou ficar tremendo pra ela saber que tem algo errado comigo..' -q?
    Deve ser algo meio assim... Eu diria pressão alta por causa da agitação, mas se melhorou com os salgadinhos, seria pressão baixa, então nenhum dos dois. Pode ser estresse, falta de vitaminas ou talvez por vomitar tanto... sei lá.. não sou médica, só tô dando palpite besta aqui ><

    Se cuida. te adoro <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16