01/02/2007

Tava indo tudo muito bem...
Mas de noite ela chegou.
Fiz sopa hoje, pq minha mãe está grávida e me pediu pra mim fazer pq ela tava com desejo.
Daí denoite fui comer (tem bastante vitamínas, é saudável), mas daí fiz uma tremenda loucura com a sopa.
Piquei pão d'água e coloquei no prato com as partes do miolo pra cima. Depois coloquei a sopa em cima, depois coloquei queijo fatiado em cima e depois enchi de catchup. (Quando eu digo "enchi" é pq eu enchi mesmoooo.). Daí comi. Depois me deu uma vontade louca de comer doce. Daí eu fui atrás dakela paçoquinha, mas tinha acabado, daí eu comi açúcar mascavo puro. Acho que quase meio quilo...
Bom, amanhã (hoje) começo minha dieta de novo...
E vou começar também a comer os limões que a médica receitou pra mim...
Fiquei sabendo de uma dieta que você come 1 limão no dia 1. 2 no dia 2. 3 no dia 3... ...6 no dia 6. Depois volta a diminuir. 5 no dia 7. 4 no dia 8... ...1 no dia 11. Aí para... Dizem que funciona...
Vou tentar...
Gente, eu comprei um chá emagrecedor chamado "Chá do Amanhecer":

Mas estava pesquisando e achei isto falando que o chá é perigoso:

Eu queria saber se alguma de vocês sabe algo sobre este chá, se já tomou, etc...
Uma amiga me disse que não conseguiu deixar comentário aqui porque não é cadastrada no Google.
Vou ver se dá pra mudar isso. Mas vc tbm pode me add no Orkut e deixar um recadinho:

Ou me mandar um e-mail: chatbeau@gmail.com

Beijos pra vcs!!!

Comentários

  1. ai, que bom poder comentar aqui:) eeeeeeeeeba...hihihihi... Ai, que pena que tu não te segurou... conheço bem isso pelo qual tu passa... várias vezes de madrugada eu passava comendo. Me lembro de um dia que meu marido já tava dormindo e eu vendo tv, já eram umas 3 da madrugada, me deu uma fome desgraçada, fui na cozinha e fiz 3 torradas: uma de presunto e queijo, outra de queijo e outra queijo, leite condensado, chocolate e côco... bah, tudo com mt pepsi... e uma pãozinho com queijo sem prensar enquanto esperava as torradas ficarem prontas... sei bem como é tudo isso, é um descontrole, só pensamos naquilo e não sossegamos enquanto não comemos... mas um dia tu terá de parar e decidir o que quer: esse vício ou saúde... espero que o dia da decisão chegue logo pra ti como chegou pra mim, bjinhus e mt força:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16