08/02/2007

É isso mesmo... Ela voltou...
Ai, tô tão mallllllll...
Tava tudo bem. Mas hoje fui na casa de uma amiga pra um "Cinema em Casa" e aí tinha pizza de sardinha, bolo de chocolate (a minha perdição, chocolate), pipocas doces e salgadas...
Eu tinha me permitido comer, mas controladamente, mas fracassei...
Comi um monte de pizza, depois um monte de bolo, depois um monte de pipocas...
Aí cheguei em casa desesperada (vcs sabem como é: "...Agora a dieta já foi pro brejo..." "...Sou uma gorda, idiota e feia..." "...Vou comer tudo antes que passe da meia-noite e amanhã eu começo denovo..."). Resultado:
Além da pizza, do bolo e das pipocas, cheguei em casa e comi, pão com um bocadão de mumu, um capuccino, bicoito colonial de canela, refrigerante, paçoca de amendoim com açúcar mascavo, kefir com limão... Eu estava na tpm e acho que isso me deixa mais ansiosa e com mais fome... Porém eu sei que nenhuma desculpa justifica as loucuras que faço contra mim mesma...
(kefir é algo da mesma família dos lactobacilos, porém com outro tipo de benefícios para o corpo.)
Bem, esse foi meu dia de hoje...
Mas amanhã recomeço a luta... Novamente...
Força pra vocês meninas!!! Beijos!!!

Comentários

  1. Antes de tudo, bom dia! Quanto ao teu post, fazer asneiras de vez em quando não faz mal! Pelo menos uma vez por semana faz bem porque não podemos tirar nada da nossa alimentação! Tal como tu, o meu pecado maior é o chocolate. Não imaginas o prazer que me dá comer muitos chocolates seguidos! Mas não pode ser porque à pala disso engordei 5kg num mês e agora batalho contra esse peso! E outra coisa: não podes pensar dessa forma, tipo, perdido por 1 perdido por 1000 por que é a pior coisa que podes fazer à dieta e a ti. Tens de ter força e vais ver que vais conseguir! Mas tem de partir de ti! Força! Estamos aqui te ajudar!

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu tambem te vou linkar,os limões é para beber de manha em jejum ou a que horas?eu tambem bebo kefir ,mas o que é kefir de limão?BEIJOKAS.

    ResponderExcluir
  3. ola minha linda
    isso é ke foi comer..lol.
    tens ke ir com calma,eu sei ke é dificil,,mas tens ke fazer um esforco
    recebi o teu mail fico a espera da nossa conversinha
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ai, amiga, lamento muito... mas força e dá a volta por cima, bjs:(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

23/05/2016

12/11/16

02/12/2009