03/02/2007

Olá meninas(os)!!!
Esse foi um bom dia para mim. Mas não estou conseguindo mastigar de dor por causa do aparelho. Além dos brakets tem mais umas borrachinhas no meio dos meus dentes e não consigo nem fechar a boca direito. Qualquer leve batidinha (com o copo por exemplo, se estou bebendo água) dá uma dor danada... Tudo bem, eu pedi pra ter os dentes bonitos...
Além disso, como não estou conseguindo comer direito, acho que vou até emagrecer por consequência do aparelho...
Hoje só tomei sopa e água. Comi uvas (não precisa mastigar né). E também comi mamão, mas tive que amassar ele que nem se fosse papinha de nenê, pra não precisar mastigar...
Estou seguindo com a Dieta do Limão... Realmente, minha vontade de comer doces quase sumiu. Acho que isso aconteceu também porque como não consegui almoçar direito, estou tendo mais necessidade de comer coisas salgadas...
Não tive compulsão! Fiz 1 hora de bicicleta + 200 abdominais...
Por hoje é só... Beijos, meninas!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16