10/02/2007

Bem, tirando a compulsão que estragou o meu dia.
Ele foi ótimo!!!
Comprei muito... Fazer compras sempre é bom né meninas...
Pena mesmo que tive uma compulsão, senão o dia teria sido perfeito...
Mas vou me controlar, vou me controlar!!!
Obrigado pelo apoio que tenho recebido de todas vocês... Tem me ajudado muito.
E agora estou decidida a bater meu record!!!
Ah, apesar das compulsões, emagreci 200gramas desde quinta passada.
Acho até que foi mais porque meu peso ainda está alterado pq estou nos meus dias, né...
Bom, por hoje é só. Beijinhos meninas!!! Um bom fim de semana pra todas!!!

Comentários

  1. Oi Chat! Claro que podes linkar o meu blogur! Ontem também tive compulsão, mas à noite fui à disco e emagreci 1kg!! Tenho de fazer isto mais vezes! E as compras também resultam porque uma pessoa nunca está quieta! Beijos e bom sábado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Chat, tudo bem? Vim te fazer uma nova visita para ver como as coisas estão indo com você. Fico feliz que, apesar da compulsão, você está emagrecendo. Você vai ver, com determinação você vai emagrecer cada vez mais. Um beijão e força pra você!
    Maíra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16