07/02/2007

Lálálá... Tão feliz, mais um dia sem compulsão!!!
Amanhã vou bater meu recorde... Sete dias!!!
Acho que há mais de um ano não conseguia ficar tanto tempo sem ter compulsões...
Mas agora tudo vai mudar!!!
Uma amiga minha pediu nos comentários pra mim passar pra ela a receita da dieta dos limões, mas não deixou endereço de Blog nem e-mail ou Orkut, então vou postar aqui mesmo:
Vc faz sua dieta normal (não adianta fazer a dieta do limão e continuar comendo de tudo muito né...), segue o esquema:
1º Dia: 1 Limão
2º Dia: 2 Limões
3º Dia: 3 Limões
4º Dia: 4 Limões
5º Dia: 5 Limões
6º Dia: 6 Limões
7º Dia: 5 Limões
8º Dia: 4 Limões
9º Dia: 3 Limões
10º Dia: 2 Limões
11º Dia: 1 Limão
Esprema os limões num copo, e tome em jejum, sem açúcar nem água. Se puder use um canudinho para não tirar o esmalte dos dentes...
Mimi, se passar por aqui denovo deixe um contato pra gente se falar...
Beijos!!!

Comentários

  1. Olá, minha querida , claro que me podes adicionar :)
    Eu agora vou trabalhar, mas logo à noite também te vou adicionar no meu cantinho das princesinhas.
    Eu acho que não conseguia fazer a dieta do limão, minimamente ficava enjoada o dia todo :(
    Mil jinhos do meu coração

    ResponderExcluir
  2. ola minha linda adorei o teu post tens ke me ensinar mais,,
    claro ke podes por o meu link no teu blog eu vou por o teu no meu cantinho
    podes me encontrar aki
    anocas33@hotmail.com
    skype---diabinha1972
    beijos fica bem

    ResponderExcluir
  3. Amiga és capaz de dizer se essa dieta do limão resulta? e se é só isso que se faz ,brigada,beijokas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16