14/02/2007

Oi meninas!!!
Desculpa ter sumido por tanto tempo...
Estou tendo compulsões diariamente desde quarta passada...
Mas tudo bem, é apenas uma fase ruim.
Logo chega o dia de tomar meu remédio contra ansiedade (é só uma vez por mês)...
Tirando as compulsões eu estou bem!!!
Acho que vou para praia hoje ou amanhã...
E vou ficar umas duas semanas sem me conectar...
Quando eu voltar minhas aulas já estarão começando e como tenho net discada, só posso conectar depois da meia-noite, mas como quando as aulas coeçarem vou ter que começar a dormir mais cedo só vou poder postar semanalmente. É, está acabando a vida de "coruja-de-verão" (pq quase todas as férias eu viro coruja e passo as madrugadas na net...)
Bom por agora é só. Beijinhos!!!

Comentários

  1. Olá Chat!isso das compulsões tem de acabar :( Tens de ter força! Eu era assim e de vez em quando ainda tenho mas estou a melhorar! E espero que tu melhores!Pena não poderes vir até aqui regularmente mas não deixes de dar notícias! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16