05/11/2009

Manhã: Dentada na trufa da colega.
Almoço: 2 col. (sopa) de cenoura ralada + um pouco de abobrinha + 2 col. (sopa) de arroz + 1 bife empanado congelado + 1 copo de suco.
2 comprimidos e meio de laxante.
Tarde: 1 xícara de café com três col. (chá) de açúcar.

Passei a tarde toda sonolenta fazendo as unhas da minha mãe. Agora que deitei para cochilar não consegui dormir... Começei a pensar.
O cara com quem estou ficando, o FEL*... Quase namorando, na verdade, só não é "oficial"...
Ele é carinhoso, atencioso, querido...
Cuida de mim sem invadir minha privacidade.
Tem ciúmes sem me sufocar.
Me protege sem me atormentar.
Ele é tipo...
O namorado perfeito.
E ainda assim...
Ainda assim...
Eu sinto falta do meu ex, ALV*.
Sinto falta das mãos dele, do olhar dele, da voz dele, do sorriso dele, de dormir com ele, de abraçá-lo, de passear com ele, de ouvir ele me xingando, da cara de bravo dele e até das nossas brigas...
Faz acho que uns 6 meses que terminamos... E já fazia um tempo que eu tinha parado de pensar nele desse jeito... Mas agora que começei a ficar com outra pessoa, parece que piorou de novo... É como se tudo me fizesse lembrar ele... Uma droga. Por que eu tinha que estragar tudo?

Estou irritadiça e triste. Agora estou com vontade de chorar, por exemplo. Minha mãe disse que estou na TPM. Minha menstruação devia ter vindo lá pelo dia 28/10. Sempre atrasa essa porcaria. É totalmente desregulada, eu nunca sei quando vai vir... Uma bosta!

Quero doce, e sim, eu cometi um erro terrível. Pedi pra minha mãe fazer a calda de chocolate de novo. Ô desgraça .-. vou acabar miando...

Enfim, espero mesmo que eu esteja na TPM e isto justifique o meu stress, depressão e compulsão por doces. Merda. Que isso passe logo, céus...

É isso. Beijos, força! ♥

Obrigado por tudo. Eu não sei o que seria de mim sem vocês...

Comentários

  1. hum..axo q n e nada fora do comum pensares no teu ex..ngm esqece ngm cm facilidade, mas isso e sinal d q estamos vivos, d q as coisas n sao feitas em vao..
    no entanto aproveita para seres feliz agr, e normal q a felicidade t traga nostalgia, mas pensa sempre q desta vez seras mais feliz =)

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Esquecer alguém importante nunva é fácil, às vezes é necessário mas vai saber!


    Quando meus temidos dias estão chegando eu sinto uma fome dos diabos também u_u'
    Como seria bom se fosse ao contrário, na TPM : não ter fome nenhuma

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. POXA,Q SITUAÇÃO.. TB SINTO FALTA DO MEU EX,MAS EU TO SEM NINGUÉM AFF..
    e essas coisas são assim,nosso humor eh conflitante mesmo.
    Mas logo passa
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Esses ex só dor de cabeça, arrumei um rolinho tbm pra v se eu esqueço o meu ex, tenta aproveitar o maximo seu novo romance bm, vai por mim se acabou é pq tinha algo errado.
    Bjão e controle.

    ResponderExcluir
  5. aaaii flor, ex é sempre um problema msm...e normalmente [eu n sei se vc faz isso tbm] é dificil n comparar o ex cm o atual né? :/
    seja forte flor
    tente se focar em outras coisas!

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ah meu amor, é normal isso: ficar pensando no ex... ainda mais quando o namoro foi bom >.< Mas uma hora você se acustuma com o seu namo atual. Nostálgia é terrível ¬¬' Eu odeio quando eu fico nostálgica \O/
    Então, em relação a possível TPM, eu acho que é TPM sim. Por que se vc falou que a sua mentruação está atrazada, ela pode estar para vir =/ Eu odeio ficar de TPM, eu como feito uma porca, TE JURO.! É terrível.!
    Mas bem minha linda, é isso. Espero que vc fique bem e que seu humor melhore XD







    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa Rô, tá tenso hein? odeio toda essa situação de amores&desamores, sempre odiei. Acho que é por isso que não dou certo com ninguém D:
    nossa amigaa, força, força sempre, calda de chocolate=tentação=privada.
    te amo ♥

    ResponderExcluir
  8. Rose.. poxa.. é ruim ficar com alguém pensando em outra q já significou muito pra vc..
    Estou em situação parecida.. já tive alguém q significou tanto pra mim q hj não consigo mais ficar com ninguém.. meu 2008 foi quase perfeito.. mas ficou td no passado!
    Hj se tento começar de novo parece q td q faço me lembra akela pessoa!
    Ainda hj, choro por ele.. mas qm sabe um dia não aconteça td de novo.. não conto com isso no meu futuro pra não ficar me remoendo depois.. mas qm sabe, não éh..!
    Olha.. insista com esse menino q esta ficando.. mas se não der certo e td te lembrar o outro é pke vc não ama ele e é melhor deixa-lo ir!
    Kiss kiss amooor!

    ResponderExcluir
  9. Essa coisa de ex é complicado msm. Só o tempo pode resolver...

    Ah! e respondendo a pergunta.
    Claro q sim!!
    Se você der um tempinho de 2 ou 3 semanas vai voltar tudo ao normal de novo.

    bjO.♥

    ResponderExcluir
  10. lindoona.. sabe oq eu acho?? que essa 'saudade' toda do seu ex.. é tipo que um apego sabe?? quando voce estava com ele, voce se acostumou com tudo dele.. e agora q está com um cara diferente, tudo que esse cara faz, automaticamente, sem voce querer, acaba tipo que comparando os dois, sei la.. deve ser isso. eu entendo bem as minhas amigas.. nunca namorei outro antes do meu namorado.. nao sei como é, mas quando minhas amigas desabafam sobre isso eu sempre consigo entende-las... bom, muita força pra voce, espero que essa suposta TPM passe looogo e que voce fique bem! =)
    beijaao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16