15/11/2009

Aviso: Post EXTREMAMENTE longo e que contém detalhes sórdidos que poderiam ter sido dispensados.

Olá amores da minha vida... Sim, são vocês os meus amores...

Bem, a sexta-feira chegou... O dia do meu aniversário de 17 anos.

Eu não tinha feito as unhas na quinta à noite. O sono foi maior.
Sexta eu me arrumei o melhor que pude e fui para a aula.

Mesmo antes de começar a chover, todo mundo que eu tinha convidado para ir ao cinema comigo deu alguma desculpa para não ir... Coisas como "estou sem dinheiro" etc... E a minha amiga S*, que é mia, nem foi à aula... Foi decepcionante, eu confesso que fiquei muito mal... Não sei se tinha mais ódio de mim ou simplesmente tristeza... Me senti abandonada...

No intervalo, um amigo com quem eu nem andava a falar muito, o LUG*, (ele pareceu se distanciar bastante de mim depois que começei a ficar com o FEL*) veio me dar feliz aniversário e eu o convidei de última hora. E ele aceitou.

O fim da aula chegou. Ao menos eu não levei "ovadas".

O FEL* tinha prometido aparecer no colégio ao meio-dia (quando acabam minhas aulas). Eu esperei... E esperei... 12:31 eu saí de lá. Fui até a casa do LUG*

Ele me atendeu, eu entrei e ficamos conversando... Ele estava com preguiça de sair, por causa da chuva... Eu comi na casa dele meio pacotinho de M&M's e um pacotinho inteiro de Bib's de banana com chocolate meio amargo.

Saímos de lá depois das 14:30.

Chegamos ao shopping. Ele não queria assistir Jogos Mortais, então compramos dois bilhetes para assistir 2012. O horário da sessão era às 17:20 e ainda faltava muito para isso.

Fomos até a praça de alimentação e nos sentamos. Ficamos conversando. Eu queria comprar uma porção de batatas-fritas, mas ele não queria, disse que já tinha comido batatas-fritas no almoço. Por fim, eu o convenci e compramos uma porção média de batatas. Enquanto esperávamos, fomos até o supermercado que fica dentro do shopping. Compramos 1,5L de Coca normal e eu comprei ainda um pacote de Pingo D'ouro sabor picanha e uma barra de chocolate Nestlé Classic Duo (branco e preto).

Voltamos para a praça de alimentação. As fritas estavam prontas. Começamos a comer. Eu comi mais que ele, é claro. E com catchup e mostarda. Ainda assim ficaram algumas batatinhas...

Fomos para o cinema. Entramos e nos sentamos.
Logo no início do filme eu fiquei louca para ir fazer xixi. Fui ao banheiro, e quando cheguei lá, simplesmente não resisti. Vômitei as batatas, ou ao menos uma boa parte delas.

Voltei para a sala de cinema. Durante o filme fui comendo os salgadinhos e a barra de chocolate, que ele comeu alguns pedaçinhos (eu quase tive de forçá-lo, já os salgadinhos não teve jeito... Também, ele come essas porcarias todos os dias na casa dele).

Eu, particularmente, adorei o filme! Coincide com o que eu já tinha lido no livro "O Código de Órion" no início desse ano. Só que eu realmente achei o final muito... "filme". (clichê, fictício, fantasioso, irreal, impossível...).

Mas... Se é pra morrer logo em 2012, então que eu nem me preocupe... Que eu coma e vômite, que eu fume e beba... Que eu me divirta, e viva intensamente esses três anos que me restam buscando realizar todos os meus sonhos...

Enfim, não é exatamente que eu acredite nisso, nem que eu não acredite... Mas eu simplesmente sou o tipo de pessoa que realmente acha que pode morrer amanhã, num acidente de carro... Então pra quê me preocupar com minha saúde hoje? (mas isso não significa que eu não vá tentar miar menos de agora em diante...)

O filme acabou lá pelas 20 horas. Fui ao banheiro e miei tudo o que tinha comido no cinema, por que no final ainda saiu um pouco das batatinhas...

Demos mais uma volta pelo shopping e fomos para a parada...

Ficamos conversando, pegamos o ônibus, ele desceu antes de mim... Eu fui para casa.

Cheguei e já eram quase 22 horas. Liguei para o FEL*. Pedi o endereço dele e pedi para o meu pai ir buscá-lo em casa. Nós fomos.

Ele disse que a mãe dele não quis que ele saísse meio-dia por causa da chuva (mãe é mãe... e a dele mega superprotetora para um rapaz de 18 anos...). Ele me deu um pequeno ursinho de pelúcia, que diz "I Love You", desses que se pode colocar preso no vidro do carro.

Chegamos em casa e ficamos conversando um pouco. Aí a minha família saiu da casa do meu tio, que mora na casa ao lado e veio aqui cantar parabéns na frente da nossa porta, para mim e minha mãe (que faz aniversário um dia depois de mim).
Fomos para a casa do meu tio. Apresentei o FEL* pro resto da família. Músicas de corno tocando, etc... Fomos dar uma caminhada na vizinhança, que estava vazia a essas horas. Levei uma caneca com cerveja e coca-cola e fui bebendo, e fumando...

Voltamos. Eu fiquei ainda um pouco. Não comi nada, mas tomei mais uns golinhos de refrigerante.

Eu estava realmente CAINDO de sono, então puxei o FEL* pra minha casa. Meus pais ainda estavam lá, então eu arrumei o sofá cama de casal, coloquei lençol, etc. liguei a TV e fui tomar banho. Coloquei uma roupinha simples e me deitei do lado dele. 

Ficamos assistindo "Exorcista: O Início". Meus pais chegaram. 

Subiram para o quarto. O filme do Exorcista terminou e começou "Resident Evil: O Hóspede Maldito". Eu subi para o meu quarto e peguei 6 BIS que guardava na gaveta. Passei no quarto dos meus pais e perguntei se a febre da minha irmã tinha baixado. Eles disseram que recém tinham dado o remédio. Perguntaram se eu ía dormir na minha cama. Eu disse que ía ficar mais um pouco lá com o FEL* depois ía subir.

Desci, fui à cozinha e perguntei se ele queria leite, suco ou água, etc. Ele disse que não. Preparei para mim um copo de leite (integral) com 2 col. de chocolate em pó e peguei um pacote de trakinas meio-a-meio (chocolate e morango). Voltei para a sala. Bebi o leite, comi umas 5 trakinas e três BIS. Ele comeu algumas trakinas e 2 BIS. Não miei.

[Atenção: Esta parte contém cenas de sexo. oiheoiheoiheoihe (para ler é só selecionar o texto com o mouse]

Nós transamos pela primeira vez. Eu gozei, mas ele estava demorando muito³²²³²³² e... sei lá, eu estava com dor. Não sei se por fazer mais de meio-ano que eu não transava com ninguém, ou por recém ter terminado a minha menstruação eu ainda estava meio "assada", e também não estava bem lubrificada. O fato é que tava doendo um monte e eu pedi pra ele parar. (sim, eu sei, fui bem egoísta...). Eu pedi desculpas, ele disse que estava tudo bem.

[Podem voltar a ler agora xD]

Depois disso eu ainda pensei em me levantar pra ir miar as bolachas, mas acabei pegando no sono antes de ter coragem de me levantar. Eu nem subi pra minha cama...

Sábado acordamos lá pelas 10:00... Minha mãe acordou e me mandou (sim) dar café pra ele (sendo que ele já tinha dito que não tinha fome de manhã). Ele bebeu um copo de leite com chocolate e umas bolachinhas amanteigadas. Eu bebi um copo de leite (integral) com 2 col. (sopa) de chocolate em pó e comi um pacote INTEIRO de bolachas amanteigadas de chocolate. Não miei. Liguei a TV (nessas horas eu queria ter TV a cabo). Meu pai já tinha saído pro curso. Estávamos assistindo Cavaleiros do Zodíaco (oiheoiheoheoahohea), quando minha mãe disse que era pra gente colocar algum filme porque aquilo devia ser um saco (mas ele gosta de Cavaleiros, e eu... Tá, não é bem o meu tipo de anime favorito, mas até que é legalzinho, se eu conhecesse a história xD). Colocamos "Jumper". Eu dormi de novo antes da metade do filme xD

Lá pelas 14 horas nós almoçamos. Eu comi arroz, feijão e um stake com maionese. Meu aparelho estava cortando tanto a minha boca que eu me revoltei e parei de comer pela metade. Eu disse que ía me trocar, vim pro quarto e miei. Acho que saiu tudo, porque no final ainda saiu um pouco das bolachas do café da manhã.

Depois nós assistimos "De volta para o presente" (adoro esse filme, e o ator principal também xD).

Daí eu terminei de me arrumar, saímos e fomos até a casa dele a pé. Isso deu uns 50 minutos eu acho. Conheci a mãe dele, que foi bem simpática, graças a Deus, porque eu estava morrendo de medo xD

Larguei mais um currículo num supermercado novo ao lado do apartamento onde ele mora.

Ficamos um pouco lá na casa dele e depois fomos pra casa da minha avó (mais uns 30 min a pé). Era o aniversário do meu primo. Eu bebi uns 4 copos de refrigerante, comi uma fatia de bolo (o glacê eu joguei fora) e um monte de canapés salgados, pizza, mini-risóles (comprados) e vários bombons de chocolate com amendoim que minha avó fez. Fui pro banheiro e vômitei. 

Além de não ter saído tudo eu ainda comi mais três canapés e bebi uns goles de guaraná depois.

Fomos pra casa de um amigo nosso jogar RPG. Fumei meu último cigarro. Lá eu bebi mais uns dois copos de fanta laranja. Saí de lá umas 11:30. Meu pai foi me buscar na metade do caminho. Vim pra casa, tomei banho e dormi. Hoje acordei lá pelas 11 horas, fiquei na internet. Meu irmão, minha cunhada, minha sobrinha e o irmão do meu irmão (que não é meu irmão) vieram almoçar aí.

Mano: "Tu emagreceu né?"

Cunhada: *Passou as mãos nas minhas pernas* "É, olha aí, emagreceu bastante..."
Eu: "Não sei..."

Almoçei um pratão de arroz, fricassê de frango, feijão, cenoura ralada e cebola. Com uns dois copos de guaraná. Vim pro quarto, tranquei a porta e ía começar a miar, quando alguém bateu na porta. Era minha sobrinha, pediu pra ficar aqui comigo, porque o irmão do meu irmão estava enchendo o saco dela (eles tem uns 8 anos). Coloquei um site de joguinhos pra ela. Fui arrumar uns papéis que estavam espalhados na escrivaninha. Desci. Vômitei o almoço no banheiro mesmo. 

Ninguém ouviu nada.

Subi pro meu quarto, me deitei e dormi.

Quando acordei eram mais de 18:20. Fomos lá na casa da minha avó.

Vó: "Mas tu emagreceu né? Olha aí, tá com as pernas fininhas" (ela é igual a minha mãe...)
Eu: *com a mesma cara apática que eu sempre respondo essa pergunta* "Não sei..."

Comi os dois últimos bombons de chocolate com amendoim, comi três fatias do bolo de aniversário e bebi dois copos de leite com nescau. Vômitei, mas não tudo. E depois ainda comi mais um negrinho. Chegando em casa bebi um copo de Coca normal.

Fomos fazer o "Evangelho no Lar" (é um tipo de tradição religiosa em que se reserva 20 ~ 30 min. sempre nos mesmo dia e horário da semana para ler o Evangelho e fazer alguma prece). 

Terminou umas 20:30. A TV estava ligada. Meus pais estavam na sala. O sofá da sala é encostado na parede do banheiro. Eu vômitei. Não tenho feito barulho nenhum, graças às dicas da Poliana... Tomei banho e vim pra cá.

Ahh, hoje antes do almoço eu tirei duas fotos. A qualidade é ruim porque são de webcam. (e, por favor, ignorem (mesmo isso sendo impossível) a edição porca) Vou postar aí:


 

Por hoje é tudo só isso. Beijos, amo todas vocês!

Comentários

  1. Noossaaaaaa
    eu achei q vc ia ficar com esse amigo no cinemaa hhahahaha como soou maliciosa *____*

    Eu achei q vc tinha a mesma idade q eu,to arrasada..é beem mais nova.

    Minha barriga ta um pouco maior q a tua,e meu quadril deve ser um pouco maior tb.Q pesadelo.
    Parabéns por estar emagrecendooo!
    amanhã eu vou pesar e ver o estrago,pra poder planejar.

    Huahauhua q egaal,então vc tb quer surpreender um cara...n´so vamos conseguir esnobar esses bunda mole.

    Ah,meu vizinho não era amiigo nãoo..mas eu cumprimentava ele sempre,ele era beem magro meesmo,igual o "meu" e eu gostava de olhar pra ele provocando( q puta) pq eu sabia q ele ja teve uma quedinha por mim numa época q eu andei meio exibida de roupa curta,mas agora nem uso essas roupas,enfim,eu conhecia ele há+d 10 anos,foi meio estranho chegar ontem e saber q ele tava morto.

    e minha mãe não perguntou o q significa o lf,graças a Deus,pq ela deve pensar q eh algo do Mike.
    Ah q bom q gostou do seliinho !!
    Espero t "ver" no msn !
    Bjs !

    ResponderExcluir
  2. Olá, linda desculpe o sumiço, q bom q esta emagrecendo, eu tbm pensei q ia ficar com seu amigo rsrsrs, parabéns que Deus te guie pelos melhores caminhos. Ja tive essa idade época boa hj tenho 22 aproveite, bjão força, controle e juizo flor.

    ResponderExcluir
  3. Oii linda...

    Nossa que fim de semana.. ahsuhaushuahs...
    Eu já usei aparelho sei bem como é, é horrivel quando machuca a boca =/..
    Depois de ver você falar do filme 2012 a vontade de assistir ficou maior ainda... ah eu também adoro o filme " De volta para o presente", é muito legal ..hsuhaushu..

    Ah Parabéns pelo teu aniversário...

    Nossa fiquei impresionada quando vi tuas fotos..meu corpo ta muito parecido com o teu, so que acho que to maior.. ehehhehee...

    Bom é isso.. ah Obrigada pelo apoio, adoro saber que tenho com quem contar.. =D

    Forças, e conte comigo sempre... Te adoro!!..
    Beijo..

    ResponderExcluir
  4. Oi amore,

    Nossa que historia longa. he he he Mas eu li tudinho.rs Principalmente a parte do sexo. haaaaaaaaaaaa

    Lagal vc ter esta liberdade dentro da sua casa, na minha casa eu não podia nem pensar em sexo. kkkkk Ate que o dia fiz em meu quarto. nossa foi muito bommmm escondindo é sempre mais gostoso né?rs Sei la por que deve ser a emoção. kkkk

    E feliz aniversario!!!!

    Bem a respeito do que me perguntou... Miar causa taquicardia, arritimia, os dentes caem, o cabelo e unhas caem, a pele fica desitratada e vc fica com a aparencia de muito mais velha... sem falar nos problemas estomacais como ucera, gastrite e tambem tem os problemas do intestino que se torna mais lento que o normal por causa da falta de uso, ja que vc mia tanto... Ou pelo uso execivo de laxantes, o intestino pode se acostumar e so funcionar com lax. Conheço uma garota que teve que fazer cirrurgia e cortar todo o intestino delgado por ter usado muito lax, o intestino dela "colou" e ela quase morreu, passou ate no fantastico o caso dela. Ela era anamia.

    Tambem tem a LOVE do blog Metamorfose ambulante, não sei se vc tem o blog dela... Ela esta miando sangue agora, e ja passou por todas estas coisas que descrevi para vc, menos a cirrurgia... Qualquer duvida pergunta a ela por que neste caso de miação infelizmente ela é perita...( Mia a mais de 12 anos eu acho)

    Beijos e cuide-se!!!

    Garota levada

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaa

    Voltei para responder...

    Eu gosto dos meus peitos sim.rs e muito!!!RS
    Vinho com brigadeiro desestressa que é uma beleza!!! Funciona muito bem!!!

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. Minha dica deu certo? shaushausha Q bom!!
    Eu estou me sentindo culpada agora... Não te dei parabens no seu aniversário =/
    Mais vc sabe que quero muito que vc seja feliz, linda, magra e amada.
    Muuuuiiitas felicidades meu amor!
    Tudo de bom pra ti.

    ahhhh, se cuida querida, se sentir dor na hora H de novo procura um gineco.

    Obrigadão pela força que vc me deu no meu ultimo post, foi muito importante mesmo.
    Na real as vezes me sinto mal por ser mia a tanto tempo e aidna ser gorda... sei lá, acho que não sou um bom exemplo. Não tive força suficiente e desisti a primeira vez =/
    mas agora tenho vcs! =D Não vou desistir

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi, acho que nunca comentei o teu blog, mas já sigo ha algum tempo.
    Princesa, acho que em 2012 não vamos morrer, nem é provável que morras de catástrofe natural, mas a mia pode te tirar a vida mais fácil que todas essas coisas, ganha coragem e sai dessa, era tão bom que todas nós conseguíssemos largar essa droga.

    Que bom que ficaste com a pessoa que gostas, sexo é bom para queimar calorias, provavelmente doeu-te por tudo que mencionaste em cima falta de pratica, pouca lubrificação... é normal.
    O teu aniversário não começou bem mas pelo menos terminou bem :) Parabéns btw *

    E nas fotos não estás nada mal princesa :)

    ResponderExcluir
  8. Amor *---*
    Bem, 1º vou responder seu comentário no meu blog ^^ Então, quando eu comecei a miar (que foi quando eu tinha o meu outro blog no UOL), eu miava muito sim, não era só todo dia como toda hora também. Eu era tão neurótica que eu tomava um copo de café com açucar (aqui em casa fazem o café e já adoçam) e já queria miar o café OO Tipo, no começo eu não sabia miar, mas depois que aprendi, han.! Era todo dia e toda hora U_ú
    Bem, e eu concordo com voc~e, por isso no meu blog eu falo extamente tudo o que eu faço, aliás, o blog é meu, e setem algo nojento e tals eu já aviso que é p/ quem estiver lendo poder opitar entre ler ou não ^^ E vou continuar falando sobre as coisa nojentas ^^ Hohohoho XD
    Bem, agora o comentário sobre seu post ^^
    Me responde, como você mia sem fazer barulho.? (eu "faço"/fazia um escandalo ;o). Me passa essas dicas que você recebeu.?
    Bem, meu cigarro também está no fim U_ú E o ruim é que estou sem dinheiro =/ Meu laxante acabou, o que está me deixando louca, por que agora eu tenho me controlar MUITO¹²³.!
    Meu.! Eu AMO Cavaleiros do Zodiáco *----* É meu anime preferido XD Eu tenho os DVD's aqui em casa ^^ É muito bom ♥ *dando xilique*
    Pronto, parei U_ú hahahaha.
    Amor, feliz aniversário atrasado para você viu ^^ Aiai, eu odeio fazer aniversário, as pessoas vem sempre com aquele papo furado de "que você seja muito feliz"; "tenha muitos anos de vida"; "que Deus te abençoe"; "blábláblá" U_ú O pior é quando a pessoa nem olha na sua cara e só por que é aniversário vem falar com você.! Odeio gente hipócrita >.<
    Mas bem, agora sobre as fotos ^^
    Meu, minha barriaga e meu quadril são mais largos que o seu >.< (mas é claro, eu peso bem mais que você) Mas amor, isso vai mudar, logo logo você terá o corpo que tanto almeja ^^ E eu espero ter o meu em breve... mas sei que vai demorar ¬¬' hahaha XD
    Bem minha linda, acho que escrevi um texto ;o Bem, se cuida ^^ E muita forã para você miar menos XD
    Não esquece de me dar as dicas hohohoho ^^
    Te adoro.!






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  9. minha liiiinda, que bom que voce melhorou..
    fico muito feliz!
    bom, respondendo seu comentario, semana passada eu fiz um lf todos os dias de mais ou menos 200/300kcal.. no inicio, so tava tomando café/mate e vono.. depois eu botei umas cream crakers
    .. mas amooore, esse final de semana foi um pesadeeeeeeelo.. nossa, eu comi bastante -.- e hoje que eu ia começar meu nf de 5 dias, passei pra iniciar amanha, pois vou tomar lax hoje, pra amanha estar limpinha né.. ;/

    e vem cá! aonde que voce acha que suas pernas nao sao finas??
    na segunda foto esta bem claro que elas sao sim!

    amore, voce é muito importante pra mim ta?!
    e eu tenho certeza que voce vai conseguir chegar a sua meta e todas nós vamos ser perfeitas *__*
    e quem sabe no futuro a gente ainda marque um "encontro ana/mia", imagina cara, geral daqui, todo mundo junta! *-*
    pena que cada uma mora num canto diferente.. mas vamos ver.. HSUAHSUHA

    eu tambem ia ver 2012 esse fds.. nem vi ;/
    vem ca.. como é o final? HJSAUHSUHAUSHAU
    to super curiosa ¬¬

    muita força pra ti minha liinda!
    tudo de melhor o/
    beeeijo

    ResponderExcluir
  10. Sei q já te desejei feliz aniversário mas ñ custa nada mais um né? "FELIZ ANIVERSÁRIO" :)

    Eu tbm amo essa "loucura"...é uma parte de mim q poucos conhecem e por causa dela q tomei várias decisões na minha vida...

    Eu não sei bem quanto shampoo eu tomei mas acho q foi 2 colheres. Foi em momentos de desesperos pq já fazia umas 3 horas q tinha comido. Não é q mia sem usar nada só q sai mais rápido quando usa alguma coisa *-*

    Tbm queria ver 2012 mas como tô com pouco dinheiro vou quardar pra ver um outro que tô muito afim "Lua Nova" (amO)

    E vc tá linda nas fotinhos flôr. Muito melhor que eu >_< (muiito) tem até cinturinha...rsrs

    bjO. I l♥ve you !!

    ResponderExcluir
  11. amor o teu corpo é super parecido com o meu.. quando vi as fotos até que pensei que fosse eu mesmo... lol
    FELIZ ANIVERSARIO
    ficando velhinhas, ein? hihi
    eu também tenho a mesma idade e já começo a sentir esse peso em cima...rugas, cabelos brancos e blábláblá.. só coisas boas..
    linda, oh andas a miar de mais..mas, deu para emagrecer nao foi? nao sei se neste caso os meus compensam os fins mas tudo o que seja para tirar esse peso de cima de nós, vem por bem, né?? oh amor, podes me dar essa dica que a outra menina te deu, podes podes??
    ok.. tudo de bom
    mts bjs

    ResponderExcluir
  12. Feliz aniversário (muito atrasado :$)

    Bem, no início pensei que o teu aniversário fosse ser uma catástrofe, mas até que terminou muito bem :)
    Eu pensei que você fosse muito mais velha que eu, afinal somos quase da mesma idade xD

    Cuidado com a mia querida, estás a miar muito :(

    Bem, o seu corpo é quase como o meu, mas eu sei mais gordinha um pouco XD

    Continua emagrecendo, mas com cuidado. Beijos linda :)

    ResponderExcluir
  13. eeeh, q dias tao atarefados q a menina tem tido =P

    beijoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16